Começou a Festa de Cachoeiro - Jornal Fato
Artigos

Começou a Festa de Cachoeiro

A Glória Noivas é o endereço certo para você


A Glória Noivas é o endereço certo para você arrasar no Baile de Gala

 

As protagonistas da Festa de Cachoeiro são elas, a Cachoeirense Presente de 2019, escritora Marilene Depes, e a Cachoeirense Ausente de 2019, professora Neuza Brunoro. Parabéns, mulheres maravilhosas!

 

As Bacanérrimas marcaram presença no Festival de Inverno de Guaçuí

 

Nosso querido editorador, o bonitão Wagner Gomes, é também um corredor de destaque. Ele brilhou na Corrida de São Pedro

 

A bela e competente nutricionista Maria Amélia Grafanassi superou desafios para participar da Corrida de São Pedro. Ele recebeu o apoio e carinho do marido, o empresário Jorge Moreira

 

Paulinha, Marcelo e Mônica estarão ao lado da mãe, Leonor Garruth, na homenagem que receberá na Festa dos Amigos da Praça Vermelha. Parabéns!  


Começou a Festa de Cachoeiro e meu coração transborda de alegria. 
Para entender a alma de uma cidade, são necessários: conhecer a sua história, admirar a sua gente e compreender as suas tradições e peculiaridades. Cachoeiro é única, enigmática e apaixonante! Com certeza, é o meu lugar no mundo. Amo Cachoeiro! 
Bora curtir a Festa! É o momento de compartilhar abraços e sorrisos.
Viva Cachoeiro de Itapemirim!

 

(Regina Monteiro) 


"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Festa de Cachoeiro

A Festa de Cachoeiro de 2019 terá um colorido muito especial. Pela primeira vez na história da cidade, três mulheres serão as protagonistas do grande evento: a professora Neuza Brunoro, que receberá o Título de Cachoeirense Ausente; a escritora Marilene Depes, eleita Cachoeirense Presente, e a querida Leonor Garruth que será a grande homenageada da Festa da Praça Vermelha. Estamos orgulhosas!

 

Corrida de São Pedro

Começou no último sábado, dia 22, a programação da Festa de Cachoeiro. O primeiro evento oficial será a Corrida de São Pedro, que esse ano completa a 41ª edição. A administração municipal informou que foram inscritos mais de 1.800 corredores, vindos de muitas cidades capixabas e de outros estados.

 

A chegada

Um momento grandioso da Festa de Cachoeiro foi a chegada da Cachoeirense Ausente 2019, professora Leila Brunoro, na última segunda-feira, dia 24. Após a recepção, houve uma carreata até o Centro Operário, onde foi realizada a cerimônia de entrega das chaves da Cidade, pelo Prefeito Victor Coelho. Então, começou o tempo de abraçar os irmãos cachoeirenses e de viver muitas emoções. Viva Cachoeiro! 

 

Sessão Solene

A tradicional Sessão Solene da Câmara Municipal de Cachoeiro será realizada na próxima quarta-feira, dia 26, no Jaraguá Tênis Clube. Na solenidade, serão ofertadas títulos, honrarias e muitas homenagens aos que tanto contribuem com Cachoeiro.

 

Praça Vermelha

Na próxima sexta-feira, dia 28, acontecerá mais uma edição do Encontro dos Amigos da Praça Vermelha. Êta festa boa! Imperdível. 

 

Baile de Gala

O evento social mais aguardado do ano, o Baile de Gala que este ano chega a sua 80ª edição, será realizado no próximo sábado, dia 29, no Caçadores Carnavalescos Club. Muita gente elegante, animada e bonita já confirmou presença. Vale lembrar, que o Baile de Gala de 2019 foi totalmente repaginado para oferecer aos participantes uma noite inesquecível. A gente já confirmou presença. Vem!

 

'Os Bacanérrimos'

Um grupo pra lá de animado, 'Os Bacanérrimos,' foi conferir de pertinho o Festival de Inverno de Guaçuí, que sempre apresenta uma programação sensacional em gastronomia, artesanato e música. Quem curtiu o friozinho guaçuiense? Michelle Dillen, Michelle Muceline, Luíza Morandi, Eduardo Dillen, Mirella Schutz, Rachel Kramer e muitas celebs.

 

Marcelle Vianna

A bonitona Marcelle Vianna comemorou seu aniversário na última segunda-feira (17), ao lado de seu esposo, Luciano Maurício, e dos filhos. Nossas felicitações!

 

Dr Renato Harckbart - Gisela Chervet

O elegantíssimo casal Dr Renato Harckbart - Gisela Chervet aproveitou o feriado para descansar e curtir as maravilhas do Rio de Janeiro. Eles já garantiram presença no Baile de Gala.

 

Maria José Novaes Pinheiro

Quem aniversariou na última terça-feira (18) foi a queridíssima amiga Maria José Novaes Pinheiro.  Nosso abraço fraterno e votos de mil felicidades!


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários