Carnaval em hollywood - Jornal Fato
Artigos

Carnaval em hollywood

Com este tema nossos diletos amigos Marilene e Ronaldo


Foto: Arquivo FATO

Com este tema nossos diletos amigos Marilene e Ronaldo Depes reabrirão as portas de sua residência em Marataízes (Avenida. Atlântica, 46) dia 22 de fevereiro, para a realização de sua tradicional e imperdível noitada carnavalesca que, desta feita, terá como tema "Carnaval em Hollywood".

 

Tales Machado (Sindirochas), vice governadora Jaqueline Morais, Léo de Castro(Findes), Frederico Robinson (CentroRochas) e Eutemar Venturim na abertura da Stone Fair Vitória.

 

O Comendador Camilo Cola ao lado do filho Camilo Cola Filho, da neta Andrea Cola e do designer Ronaldo Barbosa durante a Stone Fair Vitória.

 

O casal Ramon Silveira e Fernanda Delesposte com os amigos Marcella Cris e Gleison curtem viagem a Armação de Búzios e Arraial do Cabo antes da agenda de shows em Cachoeiro de Itapemirim. O próximo é Ferrugem, dia 8 de maio.

 

Artistas Chilenos, Venezuelanos e Brasileiros se encontraram no Chile para a edição de 2020 do Sarau Verbo Intransitivo criado em 2009 pelo ator Luiz Carlos Cardoso e a poetisa Cachoeirense Milena Paixão. Nessa edição tiveram a participação dos artistas Chilenos e Venezuelanos, Ivan Briant, Viviana Cortes e Isa Flautaro e os artistas Cachoeirenses Amanda Malta, Amélia Barreto e Alessandra Biato. Acontecerá agora no dia 13 de março a segunda fase do projeto na casa dos Braga, onde os artistas dos três países estarão para um grande espetáculo.

 

 

AGENDA

REGISTROS * Dia da criação do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). / Católicos reverenciam os Santos Benigno, Estevão de Rieti e Ermelinda / Vai até amanhã a "Vitória Stone Fair" (Marmo + Mac Latin América), na capital: hoje às 17h00 haverá a palestra de Arthur Casas abordando "Da Arquitetura do design de produto - um processo criativo para todas as escalas".

PARABÉNS * Aos aniversariantes desta quinta-feira (13/02): CL Elton Malheiros Mattos (integrante do Lions Clube Cachoeiro); na capital, Márcio Machado Madureira; cantora cachoeirense Duda Felippe; jovem estudante PEDRO, filho do casal, nosso vizinho, Jorgête - Romário Volpato.

 

UMAS & OUTRAS

01 # A Catedral Metropolitana de Vitória e os CORREIOS estão promovendo um concurso fotográfico, em homenagem ao centenário do início de sua construção: as inscrições vão até o dia 29.

02 # Quem perdeu os documentos, na enchente - a pior de toda a história em nossa cidade - amanhã, de 09h00 as 18h00 e sábado (09h00 as 15h00) terá a chance de minimizar a dor de cabeça para conseguir novos documentos em mutirão a ser realizado na Ilha da Luz. - Meta: emitir    1200 carteiras de identidade e 1500 CPF.

 

Temperatura Máxima

Nossa sincera solidariedade aos diletos amigos JR e Mário Signor, sócios da Churrascaria River´s Grill, pelos incontáveis prejuízos com a enchente: estão apenas atendendo no calçadão. -  Na Churrascaria a água chegou a dois metros, destruindo o salão, móveis e equipamentos causando prejuízos de cerca de R$ 300 mil: JR e Mário estão vendendo churrasquinho no calçadão, para tentar levantar um capital. // O Banco do Estado do ES (BANESTES) acaba de ampliar o prazo de pagamento do crédito consignado aos servidores públicos estaduais de 72 para 96 meses. Decreto do Governador Renato Casagrande foi publicado no Diário Oficial de ontem. // Amanhã haverá forte "parabéns", no Lions Clube Cachoeiro-Rubem Braga // Pesquisa da Universidade de São Paulo (USP) dá conta que a música é uma aliada no tratamento de demências, como mal de Alzheimer, podendo amenizar sintomas relacionado à doença, como agitação. // Vem aí o baile "Carnaval em Holywood" da Marilene - Ronaldo Depes, dia 22, em Marataízes. // Com a proximidade da Festa de Momo, nossa Santa Casa de Misericórdia (SCMCI) faz um alerta a população sobre a necessidade de se fazer doação de sangue. De 2ª a sexta (de 07h00 as 16h00) e, aos sábados, de 07h00 as 11h00. - Agendamento (28) 2101-2133. // Em Marataízes, o BLOCO DU OI, no sábado de carnaval, estará recolhendo doações de produtos de limpeza e alimentos não perecíveis para os vitimados com as chuvas. // Quem perdeu documentos com a enchente terá chance de solicitar a 2ª via no "Mutirão da Cidadania": amanhã (14), das 09h00 às 18h00 e, no sábado (de 09h00 as 15h00) no Pavilhão de Eventos da Ilha da Luz. // Não são poucas as lojas de Cachoeiro que ainda não voltaram a funcionar após a enchente que inundou a cidade, dia 25 de janeiro. // Orientar sobre a formulação dos planos de trabalho para captação de recursos federais, em casos de desastres naturais, foi o tema de encontro, em Cachoeiro, entre representantes da Defesa Civil Nacional e municípios atingidos pelas chuvas. // Elyan Peçanha ([email protected]).

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários