A internet oferece um caminho para os negócios - Jornal Fato
Artigos

A internet oferece um caminho para os negócios

por que somente algumas poucas empresas conseguem grandes resultados enquanto a maioria dos pequenos e médios empresários acumula dívidas e frustrações?


 

Uma pergunta que sempre me faço é: "por que somente algumas poucas empresas conseguem grandes resultados enquanto a maioria dos pequenos e médios empresários acumula dívidas e frustrações?

E a resposta que encontrei, depois de tanto analisar diversos casos, é que há três grandes problemas que levam as empresas ao ciclo do fracasso:

1.    Gastam cada vez mais e vendem cada vez menos; 

2.    Não conseguem criar método de trabalho eficiente capaz de gerar resultados positivos;

3.    Não conseguem medir resultados das ações de marketing para a empresa, trabalhando sem números, sem uma gestão eficiente, e pior, sem um bom planejamento.

São milhares de pequenas e médias empresas brasileiras, e até mesmo algumas grandes, que enfrentam momentos difíceis na gestão dos seus negócios. Nestes momentos de crise, em que as velhas receitas já não funcionam, é preciso inovar. 

Estar na internet já não é opção, mas obrigação para empresas que desejam chegar mais próximas de seus clientes, aumentar suas vendas, se tornarem mais conhecidas e procuradas também nas lojas físicas.

O mundo moderno oferece ferramentas capazes de mudar o rumo dos negócios. A internet interliga as pessoas no planeta inteiro. Por que não a utilizar em seu favor?

                                                  

 

Site: ttp://cleitonmartins.com.br


Cleiton Martins Especialista em vendas online Consultor Estrategista de Negócios Digitais

Comentários