80 anos: Selita homenageada na Câmara - Jornal Fato
Artigos

80 anos: Selita homenageada na Câmara

Presidente da cooperativa de laticínios cachoeirense recebeu honraria de vereadores


Vereadores Wallace Marvila e Diogo Lube (E); Leonardo Monteiro (Vice-presidente); vereador Alexandre Bastos; João Marcos Machado (presidente da SELITA), Suely Zaggo (Conselheira); Renata Fiório (vereadora); José Maria Nunes (gerente administrativo); Luiz Nascimento (cooperado) e Marcos Jacob (gerente de marketing).

 

FELICITAÇÕES AOS ANIVERSARIANTES DE HOJE!

 

MONICA Garruth Basílio

 

RENAN Bernabé e avós

 

KARLA Farias Uchôa

 

WILSON Márcio Depes

 

CaL SILVANA Santos Coelho

 

CL CARLOS Fassarella

 

Agenda

REGISTROS - Em 1903 - nesta data - eram inaugurados o prédio da nossa Câmara Municipal e a Usina de iluminação na Ilha da Luz. / Hoje é dia de Todos os Santos cuja celebração é em louvor a todos que - desde o início da história - procuraram viver no espírito das bem-aventuranças. / Católicos reverenciam também os Santos Licínio, Tiago da Pérsia e Maria, escrava. / "A vida é um instante entre duas eternidades" (Santa Terezinha do Menino Jesus).  /Dia 01 de novembro é o 306º dia de 2018: faltam 59 dias para o término deste ano. / Dia Mundial do Veganismo.

PARABÉNS - Aniversariantes de hoje: renomado advogado e dileto colega jornalista, desde os tempos do "Correio do Sul" Dr. Wilson Márcio Depes que, na época, assinava a famosa coluna "H-Kan", depois correspondente de a Gazeta em Cachoeiro. / Dario Alves / CL Carlos Alberto Fassarella / Mônica Teixeira Garruth, Sra. Roberto Basílio./ DM Silvana, do CL José Emiliano Coelho e KARLA, filhota de CaL  Margarida Glória - CL  José Carlinhos de Farias, estes do LC Frade e a Freira / Renan Bernabé (15) e Luiza Machado (18). / Fernanda Fachim Correa, filha do casal Regina -  Marcos Correa. / Amanhã forte "parabéns" na família da Banda D-14.

 

GENTE NOSSA

Nos recentes festejos de Marataízes, o cantor-compositor Raul Sampaio Cocco recebeu da Câmara Municipal, o título de cidadão do balneário. // Foi de absoluto sucesso o workshopp "Etiqueta & Boas Maneiras" ministrado pela Regina de Magalhães Grafanassi, no Espaço Casa Interiores, do qual participaram atambém a filha Dra. Maria Amélia e a neta Ana Amélia.  //Maria Cecília e Murilo Bernabé estão em Porto Alegre celebrando os 15 anos do neto RENAN. // Carmen Lúcia Simões e filha Fernanda Prates tiveram deslumbrantes caracterizações em festa de "Halloween" promovida na capital. // Não seria surpres para a coluna se o companheiro CL José Emiliano Coelho fosse indicado para ser o próximo presidente do Lions "Frade e a Freira". // Maria Hermínia Lessa e Rosangela Ventury receberam a Comenda "David Lóss" na Câmara de Cachoeiro. // Diretora da UAB-Cachoeiro CaL Joelma Cellin e o o governador eleito Renato Casagrande posaram juntos para rede social: são conterrâneos castelenses. // Arquiteto Renato Paldês e Maria Fernanda vão passar as festas de fim de ano em Arequipa(Peru) com o concunhado Brener e a cunhada Maria Cecília.

 

TEMPERATURA MAXIMA

O socol (embutido de lombo suíno) de Venda Nova do Imigrante está entre os cinco novos produtos que conquistaram o certificado de origem entre julho de 2017 e junho deste ano no país. - O nosso socol é semelhante ao presunto e foi introduzido no Brasil por imigrantes italianos nos idos de 1880. // Hoje às 22h00 tem "Quintaneja" no Sabor Dunordesti com Julio & Maycon e Odair de Paula. //Cantor-tecladista Fabrício Veraz se apresenta dia 9 (sexta) no Restaurante Colombiano´s do A. C. Ita. // Está programado para o período de 7 a 10 de novembro, na capital, o III Congresso Brasileiro de Pecuária Bovina. Trata-se de uma realização da Associação Capixaba dos Criadores de Nelore, presidida pelo cardiologista e criador de gado, Nabih El Aouar. // Aos 77 anos, Roberto Carlos iniciou tratamento (por 3 anos) contra a calvície com um especialista e, na música, volta ao espanhol ao lado de Alejandro Sanz e Jennifer Lopez e encanta com "Amor Sin Limites". // Senador Magno Malta terá espaço importante no governo Bolsonaro: dizem que ele abandonou sua própria campanha para senador e abraçou "full time" à do presidente eleito. // O cantor Dieggo Marques tem show hoje no Bom Gosto Bar e, dia 8, no Katata´s Gourmet. // Parece que foi ontem que o CL Nelson Costa Filho abriu sua SOM CAR que já está completando seus 30 anos no comércio cachoeirense, hoje, trabalhando ao lado dos dedicados filhos Marden e Nelsinho. // Lastimamos muito saber do falecimento, na terça, do exímio violonista José Orlando que esteve internado muito tempo na Santa Casa. // Recebemos a gravação de "Na tonga da mironga do cabuletê", em belo arranjo do maestro Bruno Rodrigues com a Orquestra Tupy. // Nosso BOM DIA ESPECIAL vai para Porto Alegre-RS, onde o craque cachoeirense, do Internacional, RENAN Bernabé completa seus 15 anos. // - Nós somos do tempo em que assistíamos, nos Cines Central e Santo Antonio, os filmes da Atlântida com Oscarito, Grande Otelo, Eliana, Cyll Farney, Zé Trindade, Ankito, Trio Yrakitan e por aí... // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários