''Se me contar eu falo pro mundo!!!" - Jornal Fato
Artigos

''Se me contar eu falo pro mundo!!!"

Todo jornalista tem a certeza que possui uma procuração de Deus


A bela Larissa Mota e o marido Manuel Cândido comemoram a aniversário de 9 anos do filho Miguel

 

 

A elegante Valéria Malheiros recebe as bacanérrimas em alto estilo, em uma noite pra lá de especial

 

A bela Josiane Bettio, a titular da badalada Loja Sorelle, está com mil novidades para renovar o seu lar. Confira o que há de mais de bonito e moderno em móveis e decoração

 

Em clima de descontração, Matri Photo/Film realizou um lindo ensaio fotográfico, na última terça-feira (12). A LILOH é puro talento e em breve veremos muitas novidades dessa dupla pelas lentes de Thiers Turini

 

O nosso lindo e competente editorador do Jornal FATO, Wagner Gomes, aniversariou na última terça-feira, 19 de março. Ao queridíssimo amigo, votos de mil felicidades!

 

Reflexão

Todo jornalista tem a certeza que possui uma procuração de Deus, lavrada em cartório do céu, para falar sobre quaisquer temas. Então, bora soltar a língua.

Estava no quarto andar de um edifício comercial, no Centro de Cachoeiro, quando chamei o elevador. O elevador parou e ao abrir a porta uma moça jovem e bonita se preparou para sair, mas um rapaz a puxou bruscamente e disse-lhe:
- "Não vê que está no quarto andar, PÔ!"
Ela, muito sem graça, retornou ao interior do elevador e baixou a cabeça. Indignada e sem segurar a língua, olhei para a moça e disse-lhe:
- "Não permita que ele lhe trate com desrespeito, nunca!"
Olhei para o grosseirão e perguntei-lhe:
- "Ela é sua namorada?"
- "Não, é minha esposa".
- "Então, saiba que cada vez que você a trata mal, o amor dela por você morre. É isso que você quer?".
Ele me olhou assustado e não disse mais nada. Saí do elevador sem olhar para trás, mas pude sentir que o jovem casal ainda me observava. Com certeza dizia o quanto eu fui intrometida e arrogante - o que eu não dou a mínima.

Pois é...
Para mim, o amor é um coletivo de sentimentos que envolvem a paixão, tesão, atração, respeito, admiração, gratidão, carinho, confiança, cuidado, comprometimento com o outro(a), e tudo que envolve a relação a dois. É uma construção conjunta e diária que se transforma com o tempo. 
Portanto, um único sentimento não sustenta o amor. O que o fortalece é a qualidade da relação mantida com esforço e determinação de duas pessoas.
Se com o tempo alguns dos sentimentos que envolvem o amor findarem, o amor adoece e morre.
A morte ou a solidez do amor acontecem em pequenas doses diárias. Estão nos momentos de companheirismo, delicadeza, afeto, carinho, cuidado e partilha. Se não há reciprocidade, o amor morre.
Então, queridas e queridos amigos, cuidem bem do seu amor, hoje e sempre.

(Regina Monteiro)

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Encontro dos Empresários

O primeiro Encontro dos Empresários do ano 2019, será realizado na próxima quarta-feira (27). O evento será prestigiado por empresários de todos os segmentos, imprensa e representantes da classe política que estarão no Jaraguá Tênis Clube. Quem assina o cardápio é o competente Buffet Don Garcia. Show! A gente já agradeceu o convite e confirmou presença.

 

Março e as mulheres

Além de comemorarmos o Dia Internacional da Mulher, o mês de março é mesmo o das mulheres bonitas, elegantes e poderosas. Após os aniversários de Regina Grafanassi, Alice Moulin, Corsina de Moraes Sandrini, Rita Siqueira, Mariana Sardenberg e Graça Leal, quem comemorou nova idade na última quinta-feira, 21, foi a Chiquééééérrima Maria Thereza Vianna. Às queridíssimas amigas, nossas felicitações.

 

Em Sampa

O casal Ronaldo Depes - Marilene Depes passou o fim de semana em São Paulo, onde comemorou o aniversário da filha mais velha, a médica Daniella Depes.

 

Débora Casagrande

A bela Débora Casagrande está a bordo de um cruzeiro temático inovador, cheio de gente interessante, muitas festas, desfiles de moda, intervenções artísticas, o Chilli Mob Cruise, que está percorrendo o litoral sul do Brasil. Ela participará de desfiles e vai conferir de pertinho os mais recentes lançamentos da moda.

 

Arádia Pacheco

Recebemos da querida Arádia Pacheco o convite para o seu aniversário, que será realizado no próximo sábado, dia 30, no Egypt Pub. Como vai ser festança de celebs, a gente promete contar tudo que vai rolar por lá. Aguardem!

 

Confraria

Que confraria bacana! Scandar Nemer, Eduardo Carlette, Roosevelt Moreira, Raniere Aride, Júnior Freitas são descolados, sofisticados e sabem apreciar os bons vinhos.  Na última quinta-feira (21), eles promoveram a noite top 'Wine Prime'. Muito legal!

 

Flor de Lis

"Belíssimos, criativos, primorosos e inigualáveis". São alguns dos elogios que ouvimos sobre os projetos de decoração para festas elaborados pelo Floricultura Flor de Lis. Estão demais! A gente recomenda porque acredita na credibilidade do trabalho de uma equipe que já brilha há mais de duas décadas no mercado cachoeirense.

 

Saulo Batista e Carolina Mesquita

O querido advogado Saulo Batista e sua bela esposa, Carolina Mesquita, curtem mesmo um programinha em família no fim de semana, de preferência, que inclua ar puro, tranquilidade e muito descanso.

 

Ainda bem que existe o outono...
O outono chega pra despir o corpo e a alma gente. O outono manda embora o que precisa ser transformado. O outono renova a gente por inteiro. Que as folhas do outono desenhem novos caminhos. Vem outono, vem!

 


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários