Se me contar eu falo pro mundo!!! - Jornal Fato
Artigos

Se me contar eu falo pro mundo!!!

Tá difícil... 2019 não para de nos surpreender com tristes notícias. Todo dia há um 'adeus'


Formado por Vitor Lopes, Felipe Amarelo, Caetano Monteiro e Eduardo Lucas, o No Seu Abracinho, a principal banda de música infantil do Estado, está em estúdio gravando o seu primeiro disco. Os arranjos são de Rafael Rocha, jovem músico que já fez arranjos e tocou com Chico Buarque, Gilberto Gil, Egberto Gismonti e Maria Rita. O No Seu Abracinho é de Vitória e faz shows em todo o Estado

 

 

Já entramos no clima de carnaval por aqui! Venha para a loja plus mais completa do Estado! Estamos cheias de looks lindos para você cair na folia cheia de estilo! 

@Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size

 

A aniversariante de hoje é a bela, talentosa e criativa fotógrafa e bibliotecária Clarice Monteiro. Superparabéns, querida! 

 

A linda Karina Pope Mion mostrou todo seu estilo e talento, no ensaio fotográfico de Bruno Cabral. Maravilhosa!

 

O querido casal Valdirene Catarinozi e Fábio Garcia dá um show de competência e profissionalismo no Buffet Dom Garcia. Eles são mais que demais!

 

Entre tantas novidades que os alunos da Escola Canadense Maple Bear Cachoeiro encontraram essa semana com a volta às aulas, uma delas é que este ano as crianças irão construir instrumentos musicais. A atividade faz parte da aula de musicalização, que compõe a grade curricular de todas as turmas

 

 

Benditas sejam a nossa insistência, a nossa luta, o nosso enfrentamento diante da vida. Bendita seja a força que nos renova em cada amanhecer. Benditas sejam a saudade e a presença de mãos amigas. Benditas sejam a nossa fé e as rezas que acalmam e serenam. Benditas sejam as escolhas, as entregas, a nossa inteireza diária. Benditas!
Benditos sejam este e todos os nossos dias, amigas e amigos.

 

Sigamos com gratidão.

 

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Tá difícil...

2019 não para de nos surpreender com tristes notícias. Todo dia há um 'adeus'. Ontem, foi a despedida do grande Jornalista Ricardo Boechat, que morreu devido à queda do helicóptero o transportava de Campinas para a Cidade de São Paulo.

 

Mandando bem

Acompanhando a atuação dos vereadores da Câmara Municipal de Cachoeiro, percebe-se claramente o esforço de todos os parlamentares para oferecer o serviço melhor à população. Há muito não se via uma legislatura tão dinâmica. Parabéns, vereadores!

 

Só felicidade!

Regina Grafanassi e Maria Améia Grafanassi Moreira comemoram a chegada de mais um netinho. O casal Anamélia Grafanassi - Maurício Ribeiro aguarda o nascimento do filho, Lucas. Parabéns à família!

 

Victor Assad

O advogado Victor Assad, 'festeiro de carteirinha', promoveu na última sexta-feira (08), um animado churrasco para os amigos na residência da bela arquiteta Nelene Galante. Só gente bacana!

 

Eduardo Dillem

Para a alegria da família e dos amigos, o supercompetente médico otorrinolaringologista Eduardo Dillem foi convidado a lecionar no curso de medicina da Multivix. Nossas felicitações!

 

Bacanérrimos

Neste verão, em Marataízes, uma turma pra lá de bacana se destacou nos principais eventos do litoral. Estavam sempre juntos e promoveram grandes encontros. Querem saber quem são os bacanérrimos? Marilene Depes - Ronaldo Depes, Magali Dutra Martins - Franklin Martins, Gisela Chervet - Renato Harckbart, Marília Athayde - Fernando Netto, Soraya Michalsky Guedes - Rafael Dalvi, Inez Patrício - Solimar Patrício, Lúcia Sasso-Paulo Sasso, Maria Stella Leão Pinheiro - Beraldo Pinheiro

 

Cultura de Cachoeiro

Uma ótima oportunidade para conhecer as expressões culturais de Cachoeiro, como o Caxambu, a Capoeira e o Bate Flecha, é visitar a exposição "Coisas de Mestre", que está em cartaz no Museu Ferroviário Domingos Lage. A mostra foi idealizada por Maria Elvira Tavares e Genildo Coelho Hautequestt Filho. As fotografias são de Dário Dias. Vale conferir!

 

 

 

 


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários