DIA DOS PAIS NO LIONS FRADE E A FREIRA - Jornal Fato
Artigos

DIA DOS PAIS NO LIONS FRADE E A FREIRA

Na assembleia festiva do Lions "Frade e a Freira", realizada na noite desta última terça (13) no Cerimonial BOM GOSTO


Foto: Divulgação

 Na assembleia festiva do Lions "Frade e a Freira", realizada na noite desta última terça no Cerimonial BOM GOSTO: CL Deocleciano Andrade - CaL Soraya (E); Cal Anésia Tavares (C) e CaL Verinha Lourenço e este colunista (D) 

 

Grupo de membros integrantes do Lions Clube "Frade e a Freira", na celebração festiva do Dia dos Pais promovida no salão do BOM GOSTO 

 

AGENDA

REGISTRO * Hoje é Dia Nacional das Santas Casas de Misericórdia. / Dia do Hino dos Lions Clube Internacional do qual temos a honra de participar como membro efetivo do LC "Frade e a Freira". / Dia dos Solteiros e da Informática. / Seria aniversário do conjunto musical cachoeirense o "007", já extinto./ Assunção de Nossa Senhora.

PARABÉNS * Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quinta: na capital do estado, Alexandre Moura de Oliveira; Dra. Glória Maria de Oliveira; comerciante CL Célio Pereira; o ex - Governador do Lions Clube - Distrito LC-11: CL Gumercindo Moura, em Macaé-RJ. / Amanhã, em Castelo, contará nova idade, consagrado radialista, narrador de futebol capixaba.

 

UMAS & OUTRAS 

01 # O ex-Governador do ES, Max Mauro, no ano que vem, lança o seu livro de memórias e nele há uma curiosidade - destaca o renomado jornalista capixaba Luiz Trevisan em sua prestigiada coluna: "o candidato à sua sucessão era o deputado Hélio Carlos Manhães que adoeceu... - Aí surgiu o Albuíno."

02 # Em movimentada assembleia festiva realizada na noite de terça-feira, no aconchegante Cerimonial BOM GOSTO, o nosso Lions Clube "Frade e a Freira" celebrou o Dia dos Pais. - Aquele clube de serviços cachoeirense é presidido pelo CL José Emiliano Silva Coelho (CAL Silvana Santos Coelho). - Marcamos presença com a nossa CaL Verinha Lúcia Lourenço.

 

Temperatura Máxima 

Hoje e amanhã, das 8h00 às 18h00, no 1º andar do prédio da Saúde Ocupacional Unimed (SOU) haverá o VII Brechó Solidário numa realização do seu Núcleo Feminino Cooperativista. // Prefeitura Municipal da vizinha cidade de Alegre confirma a sua 44ª Exposição Agropecuária para este fim-de-semana.  // Foi de 109 milhões o lucro do BANESTES no primeiro semestre: 34,2 % de evolução em relação ao mesmo período de 2018. // Com satisfação, noite de terça, participamos da assembleia festiva do Lions Clube Frade e a Freira ao lado do casal CaL Soraya - CL Deocleciano Andrade e da CaL Anézia Tavares. // Obras da futura Olímpica de Cachoeiro, no bairro São Luiz Gonzaga, recebeu vistoria técnica do Secretário de Estadual de Esporte e Lazer, Junior Abreu. // Hoje, às 19h30m, haverá a inauguração da quinta academia ao ar livre, no distrito cachoeirense de Gironda. // Com muito prazer colocamos o papo em dia com nossos companheiros de leonisno CaL Kalinca Guerra e CL Eliseu Camargo Turini que são radicados na Praia da Cruz, em Marataízes. // É sempre, com grande satisfação, que lemos os belos escritos, nesta ES-FATO, da cronista Marilene Depes, nossa ex-colega de bancos escolares e também na Banda Marcial Wilson Resende do Liceu"Muniz Freire".  // A Rodovia do Sol, em Guarapari, até o verão, será reformada pelo DER -ES. // O distrito de Araguaya, em Marechal Floriano, vai celebrar a cultura e resgatar as tradições de seus antepassados no XII Encontro da Cultura Italiana nestes próximos dias 16, 17 e 18. // Foi muito bom colocar o papo em dia com os companheiros de nosso movimento leonístico CL´s José Carlinhos Farias, Deocleciano Andrade, Eliseu Camargo Turini e Gustavo Conrado Schwan. // Um Bom Dia Especial para o aniversariante companheiro de leonismo CL Gumercindo Moura (ex-Governador), em Macaé-RJ. 

 ELYAN PEÇANHA (Fone: 28-3025-1539).

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários