4 mil vezes FATO - Jornal Fato
Artigos

4 mil vezes FATO

Cada nova edição, reportagem, assinante, anunciante, leitor, compartilhamento ou curtida é uma conquista a ser comemorada


Para ter um negócio de sucesso, alguém, algum dia, teve que tomar uma atitude de coragem

Peter Drucker

 

4 mil vezes FATO

Não é só impressão. É credibilidade

 

O ano de 2018 tem sido pródigo em boas notícias para quem assina, lê, trabalha, anuncia, enfim, acompanhae confia no Espírito Santo de FATO.

Mais uma marca importante é atingida hoje, quando o impresso completa 4 mil edições. Número expressivo,raro na imprensa do interior, e que mostra a perenidade do trabalho de uma década e meia.

É no mínimo uma boa coincidência que esta marca ocorra na mesma data do aniversário de seu fundador e diretor, este que vos escreve. Alegria em dobro, compartilhada neste editorial. 

Nestas primeiras 4 mil edições, nos consolidamos com veículo de comunicação de credibilidade, fazendo jus ao slogan que nos acompanha desde sempre - "Contra Fatos Não Há Argumentos".

Trata-se de um ideal que se tornou realidade. E não há nada mais forte do que uma causa justa, perseguida com honestidade e, modéstia à parte, competência de tantos profissionais que compõem nossos quadros ou passaram por nossos departamentos.

Cada nova edição, reportagem, assinante, anunciante, leitor, compartilhamento ou curtida é uma conquista a ser comemorada

Wagner Santos

Embaixo de chuva ou sol, os entregadores estão nas ruas, para levar o único diário do sul do Espírito Santo com prestígio suficiente para ter robusto número de assinantes até os lares de nossos leitores mais fieis, e bancas e pontos de venda, para atender também aos esporádicos.

O jornal cresceu, mudou de casa, ganhou agilidade, se moderniza.Atualmente, pode ser lido em seu formato tradicional também na internet, pelo endereço jornalfato.com.br, onde também é possível se inteirar de outros acontecimentos contemplados ou não em nossas páginas, muito perto do momento em que acontecem.

Cada nova edição, reportagem, assinante, anunciante, leitor, compartilhamento ou curtida é uma conquista a ser comemorada. Diariamente são milhares de visitas que, somadas aos fãs nas redes sociais e compartilhamentos em aplicativos de mensagens, elevam a dezenas de milhares o tamanho da audiência.

Já não se pode dissociaro impresso das demais plataformas que o compõem. Antes, se lia o jornal todo dia, hoje, ele é lido o dia todo. O veículo, se tornou "transmídia" e segue sua trajetória.

Prova contundente que o sucesso alcançado "Não é só impressão. É credibilidade!".

 


Dayane Hemerly Repórter Jornal Fato

Comentários