Guia para curtir o feriadão em Cachoeiro - Jornal Fato
Turismo

Guia para curtir o feriadão em Cachoeiro

Do caranguejo ao churrasco, Cachoeiro de Itapemirim conta com opções gastronômicas que atendem a todos os paladares - veja também academia e farmácia de plantão


BRAZÃO


Já há duas décadas em funcionamento, o Brazão se firmou como um dos mais conceituados pontos de encontro da cidade, com sua ampla sede na Avenida Beira Rio. A especialidade do estabelecimento, que funciona no período das 17h00 às 23h45, é o famoso churrasquinho, servido de segunda-feira a sábado. "Não medimos esforços na qualidade de nossa empresa. Os colaboradores recebem treinamento periodicamente, para proporcionar pratos variados e de alta qualidade para melhor atender à clientela", garante o proprietário, Joelson Marin Bravim.


BOTECO DO CARANGUEJO

Para quem aprecia frutos do mar, a pedida é conferir o Boteco do Caranguejo. A casa, que virou point por conta da qualidade dos pratos à base do crustáceo e do atendimento, tem movimentado a região do entorno do Estádio Sumaré. Funciona na Rua Estrela do Norte, nº 39. Toda semana o Boteco do Caranguejo oferece música ao vivo, há novidades em drinks e o seu espetinho de camarão também tem sempre boa saída. O funcionamento é de terça-feira a sábado, das 17h00 às 2h00. Ronaldo, o dono do estabelecimento, explica a filosofia de trabalho no local: "no Boteco fazemos mais que clientes, fazemos amigos".


Academia abre no domingo

Os adeptos da malhação ininterrupta, que não abrem mão dos treinos nem mesmo aos domingos, já têm seu espaço na cidade, a Academia Atletas, que conta com uma rede composta por quatro unidades em Cachoeiro atualmente.

A Atletas, informa o gerente Christian Marim, oferece cadeira de massagem, equipamentos novos, e atende de 9h00 as 19h00 aos sábados, e das 8h00 às 13h00 no domingo, em sua unidade no Perim Center. Funciona no horário de almoço e alguns dos estabelecimentos da rede abrem de 5h30 até 23h00.


Farmácia de plantão

Por conta dos mais de 20 anos de tradição no município, o cachoeirense sabe que, em caso de necessidade, pode contar com a Droganossa.

No plantão de hoje a farmácia oferecerá café da manhã e o cliente poderá estourar um balão para ganhar brindes, divulga a farmacêutica gerente Roberta Ferreira Moraes. O funcionamento nesta quinta-feira é das 7h00 à meia-noite.

A Droganossa, situada na Praça Gilberto Machado, na região central, agora pertence à rede Mônica de Farmácias. Oferece aos clientes recarga, entrega, farmácia popular, variedade em perfumaria, programa de fidelidade com descontos e promoções exclusivas. "A Farmácia Droganossa cobre qualquer oferta", garante Roberta.

 

 

Comentários