Prefeitura convoca entidades para reunião sobre Feira da Bondade - Jornal Fato
Geral

Prefeitura convoca entidades para reunião sobre Feira da Bondade

O encontro será realizado na segunda-feira (16), no auditório da escola municipal Zilma Coelho Pinto (antiga Campanha), no bairro Ferroviários, a partir das 18h30


Evento filantrópico será realizado de 14 a 16 setembro, no Parque de Exposições

A prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), está convocando todas as entidades filantrópicas interessadas em participar da Feira da Bondade 2018 para reunião na próxima segunda-feira (16). O encontro será realizado no auditório da escola municipal Zilma Coelho Pinto (antiga Campanha), no bairro Ferroviários, a partir das 18h30.

Na reunião, será feita a confirmação final das entidades participantes do evento, que acontecerá de 14 a 16 de setembro, no Parque de Exposições do município. Após essa data, não haverá mais possibilidade de inscrição de novos participantes, tendo em vista o tempo necessário para os procedimentos de organização da prefeitura.

Esta será a segunda reunião de organização da Feira da Bondade 2018 realizada junto às organizações filantrópicas. Na primeira delas, foram repassadas as primeiras informações sobre a 35ª edição do evento, tais como o tema escolhido para este ano, "Tempo de Doar".

É preciso que os representantes das entidades se dirijam ao encontro do dia 16 munidos dos documentos de suas organizações. Também será necessário apresentar, na ocasião, as opções de cardápio pretendidas para comercialização de alimentos e as sugestões de preços.

A secretaria pede ainda que, mesmo os que estiveram presentes na primeira reunião, entrem em contato para confirmar presença nesse próximo encontro, pelo telefone (28) 3155-5410 ou pelo e-mail [email protected].

"A participação na reunião é imprescindível para todas as organizações interessadas. Por isso, convocamos todas as entidades filantrópicas de Cachoeiro para se juntarem a nós e, assim, participar de um evento preparado com muito carinho", acrescenta a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Márcia Bezerra.

"'Tempo de Doar' remete ao conceito de doação pessoal em todos os sentidos, seja na doação de algo material ou na dedicação do tempo a uma atividade para o bem do próximo. Esperamos que as entidades se juntem a nós nessa ideia e que o evento sirva como uma grande corrente de doadores", destaca a primeira-dama Keila Vetoraci, que está à frente da organização - seguindo a tradição do município - junto à Semdes.

 

Seleção de parque de diversões

Uma dos atrativos da Feira da Bondade é o parque de diversões. E para selecionar a empresa que será responsável por essa atração, a prefeitura lançou nesta semana um edital de chamamento público. Os interessados em concorrer têm até 23 de julho para protocolizar seus pedidos na Secretaria Municipal de Fazenda (Semfa), localizada na rua 25 de Março, Centro, em frente ao Shopping Cachoeiro.

O edital com as especificações detalhadas foi publicado na edição desta terça-feira (10) do Diário Oficial do Município, que pode ser acessado pelo site da prefeitura (www.cachoeiro.es.gov.br).

Comentários