Natal: aberto credenciamento para praça de alimentação - Jornal Fato
Geral

Natal: aberto credenciamento para praça de alimentação

Comerciantes devem se inscrever para atuar na praça Jerônimo Monteiro de 24 deste mês a 6 de janeiro


PMCI

A prefeitura de Cachoeiro está credenciando comerciantes que queiram integrar a área de alimentação da programação de Natal na praça Jerônimo Monteiro, entre os dias 24 de novembro e 6 de janeiro.

Estão disponíveis espaços para food trucks (na área de carga e descarga), carros de lanches tipo 'Towner' (na área de estacionamento) e carrinhos de pipoca e churros. Vendedores ambulantes também podem se credenciar. 

Os interessados devem protocolar seus pedidos até o dia 23 deste mês, nos setores da prefeitura indicados no edital publicado no Diário Oficial do Município de quinta-feira (8), que pode ser acessado pelo site www.cachoeiro.es.gov.br

Também estão previstas no edital as contrapartidas para os comerciantes que obtiverem autorização para uso dos espaços disponibilizados.  

Ornamentação com atrações para as famílias

Assim como no ano passado, a praça Jerônimo Monteiro vai ganhar uma ornamentação natalina especial, com diversas atrações para as famílias cachoeirenses e visitantes. Um dos principais atrativos será um trem interativo, com três vagões, que circulará na praça carregando crianças de até 5 anos.

Outras novidades serão a instalação de uma torre de castelo (fibra de vidro) de 7 metros de altura, "vídeo mapping" com projeção de imagens sobre Cachoeiro e o Natal e "photo face" com Papai Noel e renas.

Também não vão faltar os demais elementos que encantaram no ano passado: uma grande árvore de natal (14 metros), casa do Papai Noel, presépio, trenó, renas, soldados de chumbo, bolas e presentes decorativos e muita iluminação nas árvores e no Palácio Bernardino Monteiro, que está ganhando nova pintura. 

Comentários