Morre o ex-governador do ES Albuíno Azeredo - Jornal Fato
Política

Morre o ex-governador do ES Albuíno Azeredo

Ele teve parada cardiorrespiratória e não resistiu. Estava há cinco dias internado no Hospita Vila Velha, acometido por pneumonia


O ex-governador do Espírito Santo, Albuíno Azeredo, 73 anos, morreu na manhã deste domingo. O óbito foi registrado às 7h50. Há cinco dias ele estava internado no hospital Vila Velha, acometido por pneumonia.

 

Albuíno, que morava no Rio de  Janeiro, estava no Espírito Santo em vista a familiares quando precisou da internação. O quadro inicial apontava para infecção, mas evoluiu para pneumonia, e, na madrugada e quarta-feira, ele foi transferido para a UTI. Respirava com o auxílio e aparelhos.

 

Na manhã deste domingo, sofreu parada cardiorrespiratória e os médicos não conseguiram reanimá-lo. Albuíno governou o Estado de 1991 a 1994.

 

LUTO

O governador Paulo Hartung lamenta a morte do ex-governador Albuino Azeredo e decretou luto oficial de três dias no Estado. Hartung já entrou em contato com a família para providenciar todas as honras de Estado no sepultamento do ex-governador .

 

FUNERAL

O corpo do Ex-governador Albuíno Cunha de Azeredo será velado, neste domingo (17), a partir das 17h00, no plenário Dirceu Cardoso da Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo.

Amanhã (18), às 8h00, haverá cortejo para Igreja Maranata, da Praia da Costa.

Sepultamento, também na segunda-feira, previsto para às 10h30, no Cemitério Parque da Paz, Ponta da Fruta, Vila Velha.

Comentários

VEJA TAMBÉM...