Imóveis em oferta no leilão do Bandes - Jornal Fato
Geral

Imóveis em oferta no leilão do Bandes

Todos os imóveis em disputa podem ser adquiridos por uma entrada e o restante financiado pelo próprio Bandes, conforme regras previstas no edital


- Divulgação

Sessenta e dois imóveis entre casas, apartamentos, lojas, prédios comerciais, sítios e lotes, estarão disponíveis para compra em leilão promovido pelo Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes).  Os imóveis têm valores que variam de R$ 24 mil a R$ 3,1 milhões e estão em 32 diferentes municípios capixabas. O leilão acontece na quarta-feira (12), às 15h00, no auditório do Bandes, no Centro de Vitória, e é aberto ao público.

O imóvel de menor valor em disputa no leilão é um terreno rural, com 48,4 mil metros quadrados, no distrito de Córrego da Onça, em Iúna. Já o de maior valor é casa residencial, composta de dois pavimentos, no bairro Ilha do Boi, em Vitória.

Todos os imóveis em disputa podem ser adquiridos por uma entrada e o restante financiado pelo próprio Bandes, conforme regras previstas no edital publicado no site do banco. Com descontos em seu valor de mercado e podem ser boa oportunidade de negócio para quem deseja investir no mercado imobiliário.

Além de Vitória e Iúna, há opções de imóveis em Afonso Cláudio, Água Doce do Norte, Alegre, Anchieta, Atílio Vivácqua, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Castelo, Divino São Lourenço, Domingos Martins, Ecoporanga, Guarapari, Irupi, Itaguaçu, Jerônimo Monteiro, Laranja da Terra, Linhares, Mantenópolis, Marataízes, Muniz Freire, Nova Venécia, Pinheiros, Santa Leopoldina, Santa Teresa, São Domingos do Norte, São Mateus, Serra, Vila Valério e Vila Velha.

O edital completo com as condições de arrematação dos imóveis encontra-se disponível no site do Bandes.

 

Condições

Os interessados em quaisquer propriedades anunciadas, no ato da arrematação podem saldar o valor à vista ou também financiar diretamente com o Bandes, desde que aprovado o cadastro do arrematante, em até 96 parcelas mensais e consecutivas. Com condições operacionais, valores, juros e encargos, previstos no edital.

Quem tiver interesse em arrematar algum imóvel pode ver as fotos e ler mais informações no Edital de Leilão, no site do Bandes (www.bandes.com.br). Outras informações pelos telefones (27) 3331-4359 e 3331-4416 ou e-mail: [email protected].

Comentários