Pastor Isaías Evans lança terceiro CD - Jornal Fato
Religião

Pastor Isaías Evans lança terceiro CD

Cria da igreja Assembleia de Deus da Rua Samuel Levi, ele é cantor, multi-instrumentista, compositor e produtor


Foto: Divulgação

Uma festa repleta de mensagens de fé, esperança e salvação. É o que promete a noite deste domingo, em Cachoeiro de Itapemirim, na igreja Assembleia de Deus da Rua Samuel Levi. O local será o palco do aguardado evento de lançamento do último CD do pastor e cantor Isaías Evans, a partir das 18h00.

A igreja evangélica Assembleia de Deus Ministério de Cachoeiro, situada no bairro Aquidaban, no imóvel de nº 45 da Samuel Levi, é a mais tradicional da denominação na cidade. Completou recentemente 75 anos de fundação. E, por mais da metade destas sete décadas e meia de funcionamento, é pastoreada pelo reverendo Umberto Batista da Silva, que está há exatamente 40 anos à frente dela.

Isaías Evans, que foi criado nesta igreja, está lançado o seu terceiro CD. Ele, além de cantor, é multi-instrumentista, compositor e produtor. Já fez shows em todo o Brasil e em mais de 15 países.

Mesmo tendo ministrado por praticamente todo o território nacional e em outros países da América do Sul e da Europa, o pastor cantor não abre mão das suas raízes. Faz questão de iniciar este novo projeto a partir da comunidade onde convive.

O evento de amanhã ainda contará com uma participação mais que especial, de um dos ícones da música gospel, o irmão Álvaro Tito. Com inúmeros sucessos em seus 37 anos de carreira, Tito é considerado o Stevie Wonder brasileiro.

"A noite promete ser muito agradável. Pois, além das músicas que falam de esperança, do amor de Deus, da salvação, terá também a pregação do evangelho. O convite está feito!", diz Isaías.  

 

 

Redes sociais:

Face: Ministério Isaías Evans

Insta: @isaiasevansbr

WhatsApp: (28) 99903 8181

Email: [email protected]

Comentários