Domingo tem a 23ª Caminhada da Misericórdia em Cachoeiro - Jornal Fato
Religião

Domingo tem a 23ª Caminhada da Misericórdia em Cachoeiro

São 13 quilômetros de caminhada até Soturno, com missa de encerramento às 9h


Foto: Divulgação

Nas últimas semanas, algumas paróquias da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim promoveram caminhadas penitenciais, alusivas à Quaresma, em seus municípios. No próximo domingo (18) será a vez da paróquia São Sebastião, que fica na Praça da Bandeira, realizar a 23ª Caminhada da Misericórdia.

 

O percurso será de aproximadamente 13 quilômetros. Com saída da própria paróquia, às 5h. O destino é a paróquia sagrada Família, em Soturno, com missa de encerramento às 9h, celebrada pelo bispo Dom Dario Campos.

 

Outras caminhadas

 

Em Celina, a paróquia Nossa Senhora de Lourdes irá realizar a Caminhada da Paz, com saída às 6h, na praça da igreja. O trajeto é de Celina a Sumidouro.

 

Em Itaipava irá acontecer a 12ª Caminhada da Misericórdia da Paróquia Sagrado Coração de Jesus. A saída será na paróquia, com destino à Quadra do Gomes. Às 10h haverá missa com o padre Valdece Shuenck.

 

A paróquia Santíssimo Sacramento da Eucaristia realiza a Caminhada da Misericórdia com saída às 6h, do Trevo da Tijuca, com destino à comunidade Santa Bárbara - Lombardi. Haverá missa celebrada por padre José Carlos.

Comentários