Vai ter festa, sim! - Jornal Fato
Artigos

Vai ter festa, sim!

No próximo dia 15, o Jornal FATO comemora 15 anos com muita alegria, gente bacana e boa música


Simplesmente, a bela Brunella Linhares

"Não basta que todos sejam iguais perante a lei. É preciso que a lei seja igual perante todos". (Salvador Allende)

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

Vai ter festa, sim!

No próximo dia 15, o Jornal FATO comemora 15 anos com muita alegria, gente bacana e boa música. A festança será imperdível! Parabéns, jornalista Wagner Santos, por todo sucesso.

 

Ronaldo Depes e Marilene Depes

Os bacanérrimos Ronaldo Depes e Marilene Depes estão arrumando as malas para uma viagem ao Chile, na próxima semana. Eles estarão na companhia da filha Dra Daniella Depes.

 

Rock Beer Garage

Para quem está procurando uma programação diferente neste sábado, a nossa dica é o Rock Beer Garage. O evento vai reunir vários produtores de cervejas artesanais, foodtruck, muito Rock'NRoll e terá um espaço exclusivo para a criançada se divertir. Tudo acontece na Rua Pinheiro Júnior, Centro, Cachoeiro.

 

Arnoldo Silva

Está aberta a exposição sobre o músico Arnoldo Silva, na Sala LevinoFanzeres, no palácio Bernardino Monteiro, em Cachoeiro. Todo o acervo do artista pode ser conferido pelo público, das 7h às 18h, de  segunda a sexta (exceto feriados), até 14 de dezembro.

 

Um click mais que especial

Em tempos de redes sociais e informações que circulam rapidamente, vale ressaltar a necessidade de registrar os bons momentos, realizações, comemorações importantes e datas significativas. E ainda, revelar os consultórios, escritórios e os vários ambientes corporativos. Quem assina trabalhos pra lá de bacanas e muito criativos, é a fotógrafa Clarice Monteiro. Vale conferir! Instagram: @claricemonteiro.foto.  Fone: (27) 99796-5250.

 

Escola Canadense Maple Bear Cachoeiro

Já garantiu seu convite para o grande evento de solidariedade que vai movimentar Cachoeiro? Ainda dá tempo de garantir a sua presença no 'Amor em Ação', um coquetel beneficente em prol do Projeto Social Casa Verde e do Abrigo de Crianças Aprisco Rei Davi. Será uma noite de música orquestrada, tocada pelas crianças e adolescentes do Orquestra Sinfônica do Sul do Espírito Santo (OSSES). Os convidados serão recebidos ao som de violino e no auge da apresentação, a orquestra tocará músicas temas de filmes famosos que ganharam o Oscar, enquanto um grande telão exibirá os melhores momentos desses filmes. O evento acontecerá no dia 28 de novembro, às 19h30, no Jaraguá Tenis Clube. Os ingressos já estão à venda na Escola Canadense Maple Bear Cachoeiro, no Shopping Sul (Lojas Zastras e Doramila), no Perim Center (Rock Burguer) e na Singapura. Participe!

 

Bacanérrimas!

Na última quarta-feira, a elegante Ana Maria Sardenberg recebeu as amigas, as Bacanérrimas Mais-Mais da cidade, para um coquetel e  apresentou o seu novo apê. Todas ficaram encantadas com a recepção da anfitriã e com a decoração de sua residência, que foi assinada por Hans Reim. Quem marcou presença? Maria José Novaes Pinheiro, Marilene Depes, Beth Menezes, Zuleide Mucelini, Marcia Brezinsk, Marli Rubim, Marjory Ultramar, Nely Ultramar, Regina Carlette, Vilma Louzada, Neusa Bertoldi, Denise Vieira, Tereza Brito e outras bacanérrimas.

 

Toca do Verão

A Toca do Verão está bombando em Marataízes. No último sábado, os fãs de Zé Lopes puderam matar a saudade do grande artista que lá se apresentou. Quem foi aplaudir o cantor cachoeirense? Elyan Peçanha, Ana Raquel Cipriano - Ricardo Lemos, Márcia - José Geraldo Menon, Pedro Paulo Biccas Junior- Bianca Machado Bahiense, Dadá Gualberto, Santana das Fontes, Miuza - Aníbal Andrade, Sônia Fernandes, Luciana Ferreira - José Gomes, Daniela Bechepeche - Di Castro, Helena - César Castro, Edinho Carlos - Neuza Milholo, Chayane - Cezar Moralis.

 

 


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários