Maple Bear em destaque - amor em ação - Jornal Fato
Artigos

Maple Bear em destaque - amor em ação

O 1º coquetel beneficente 'Amor em Ação' realizado pela equipe da Escola Canadense Maple Bear Cachoeiro deu show de solidariedade


O 1º coquetel beneficente 'Amor em Ação' realizado pela equipe da Escola Canadense Maple Bear Cachoeiro deu show de solidariedade. Parabenizamos o Diretor Geral, Dr Fábio Bortolini, pelo grande sucesso do evento

Podemos possuir todos os diplomas, decorar todos os livros, citar os grandes autores, conquistar mil títulos, pesquisar profundamente, ouvir os mais renomados cientistas, acreditar na palavra do líder religioso etc... Mas, para compreender a alma de alguém é preciso se entregar e compartilhar os sentimentos.
Para entender de gente tem que ser gente. O humano é muito complexo. Nada substitui a vivência, a empatia e a tolerância. Nada!
E querem saber? É isso que realmente nos aproxima de Deus. Só isso!

(Regina Monteiro)

 


"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Agradecemos!

Não dá para negar que o cachoeirense gosta de festa. São tantas confraternizações neste fim de ano que a nossa agenda não dá conta de acompanhar todas. Mas vale registrar os nossos agradecimentos pelos convites que recebemos. Muito obrigada, amigos.

Alessandra Sara

Para a competente advogada Alessandra Sara, o verão é tempo de confraternizar-se com os amigos, e seu lugar de aconchego é a Praia de Marataízes.

 

Paulo Secchim-Claudia Secchim

O bacanérrimo casal Paulo Secchim-Claudia Secchim é só felicidade! Desde a última quinta-feira (06) que eles comemoram a chagada da filha Lina, que reside na Austrália.

 

 

Bacanérrimas Mais-Mais

As Bacanérrimas Mais-Mais da Cidade encerraram seus encontros de 2018, na última quarta-feira. A confraternização foi na residência de Regina Carlette. Agora, se preparam para as festas de fim de ano. Em 2019, elas estarão de volta. 

 

Glaucia Dezan

E as festas estão em alta! Já disse aqui nesse espaço, que a bonitona Glaucia Dezan é merecedora do título da 'Melhor Festeira de 2018'. Ela encerrou o ano com chave de ouro, ao promover o aniversário de 18 anos da filha Isabelly Panzini, em grande estilo. A criativa decoração foi assinada por Karla Baptista, o cerimonial impecável foi de Márcio Ceccon, e o Buffet Dom Garcia. Nossas felicitações!

 

Marcos Jacob

Nosso abraço fraterno ao empresário Marcos Jacob que aniversariou na última sexta-feira (30). O amigo querido é só felicidade após decidir por um período de férias após mais de 20 anos de trabalho sem descanso. Seu roteiro inicial será Portugal, onde pretende se encontrar com os filhos que moram na França e na Austrália para passarem juntos o Natal. Ele mais que merece!

 

Jogos Paralímpicos

Que bacana!  Cachoeiro está sediando os Jogos Paralímpicos. A competição, inédita na cidade, acontece na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), no bairro São Geraldo.

 

Família reunida

A bonitona Magali Dutra Martins e seu esposo Franklin Martins estão em contagem regressiva para a chegada do mês de janeiro. Eles pretendem reunir os três filhos para uma temporada de férias inesquecíveis em Marataízes.

 

Amor em Ação

Que o 1º Coquetel Amor em Ação promovido pela Escola Canadense Maple Bear Cachoeiro foi um sucesso, todos já sabem. Isto porque o envolvimento de todos que acreditaram nessa idéia foi total. Parabéns! Vale destacar também o trabalho impecável do empresário Luciano Lucas Rodrigues, da Acqua Flash Distribuidora de Bebidas, que não mediu esforços para garantir a qualidade do atendimento a todos que prestigiaram o evento. Além disso, um agradecimento especial também para a Prefeitura de Cachoeiro, que entrou como parceira dessa grande rede de solidariedade.

 

Michelle Mucelini

Michelle Mucelini está toda, toda, toda! A bela é só orgulho e felicidade! Tudo isso porque seu filho Bernardo Mucelini foi aprovado em primeiríssimo lugar geral no Vest São Camilo. Ele fará o curso de Direito. Parabéns!

 

Família Bragança

Mais uma vez a família Bragança se reúne para comemorar o mesversário de Cecília, filha da médica Renata Bragança e do empresário Robson Campos. O padrinho Dr Rodrigo Bragança derrete-se pela pequenina que completou 8 meses e está linda!




Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários