Previsão de chuva na virada do ano - Jornal Fato
Previsão do Tempo

Previsão de chuva na virada do ano


Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a virada o ano de 2017 para 2018 será de chuva em todo o estado do Espírito Santo.

 

Já nesta quinta-feira (28), áreas de instabilidade se espalham e provocam pancadas de chuva com trovoadas, a partir da tarde na região sul, exceto no litoral. Nas demais áreas do estado, sol e poucas nuvens, sem previsão de chuva. O vento sopra com até moderada intensidade no litoral da Grande Vitória e litoral da Região Nordeste.

 

Na sexta-feira (29), o tempo permanece instável na metade sul, com previsão de pancadas de chuva com trovoadas, a partir da tarde, na Região Sul, Serrana e extremo sul da Região Noroeste.  Nas demais áreas do estado, sol e algumas nuvens, sem previsão de chuva.

 

Sábado (30) com variação de nuvens no extremo norte do estado e na Região Nordeste. As demais áreas capixabas têm aumento de nebulosidade e pancadas de chuva, a partir da tarde.

 

O domingo (31) será de sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva nas regiões sul e sul serrano. As demais áreas têm muitas nuvens e chuva a partir da tarde.

 

Na segunda-feira, já 1º dia de 2018 o tempo não muda muito. A previsão é de céu nublado e chuva em alguns momentos no estado.

Comentários