Zé Tasso ainda busca nome para apoiar - Jornal Fato
Política

Zé Tasso ainda busca nome para apoiar


 

O ex-prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Zé Tasso (PMDB), voltou a afirmar na tarde desta sexta-feira (29), em entrevista ao Espírito Santo de Fato, que não vai apoiar o presidente da Câmara, Júlio Ferrari, também do PMDB, na disputa pela cadeira do Palácio Bernardino Monteiro, e que busca um nome para dar o seu apoio.

 

Zé Tasso afirma acreditar que tinha condições de disputar a prefeitura de Cachoeiro, mas que uma série de fatores o motivou a desistir. "Não estou sendo presunçoso, nem vaidoso, mas acredito que tinha chances de ganhar. Hoje minha alma chora, lamento muito ter desistido da disputa".

 

Quando questionado se apoiaria o pré-candidato a prefeito do seu partido, Júlio Ferrari, Zé Tasso mostrou-se muito insatisfeito com a postura do vereador.

 

"Ele não está à altura de Cachoeiro. Não teve consideração comigo e fez várias críticas a minha pessoa. Ele tem alma de petista e aprovou os projetos do governo do PT, portando tem culpa de Cachoeiro estar nesta situação. Júlio não merece o meu apoio. Vou me reunir com os partidos e buscar um candidato a prefeito e candidatos a vereadores para apoiar", afirmou Tasso.

 

Por telefone, Ferrari disse que por ser presidente da Câmara não tem o poder do voto, e que os projetos da prefeitura aprovados foram apreciados pelos vereadores. "Barrei muitos projetos da Prefeitura e até fui a favor de uma Comissão Processante contra o prefeito. Vou procurar Zé Tasso na semana que vem para uma conversa, pois acredito que ele é uma peça importante para nossa candidatura", disse Ferrari.

Comentários