Victor e Jathir se encontram em Brasília - Jornal Fato
Política

Victor e Jathir se encontram em Brasília


Foto Facebook

 

Redação

 

Passado o clima de disputa, o prefeito eleito Victor Coelho (PSB) e seu rival nas últimas eleições, Jathir Moreira (SDD), se encontraram nesta terça-feira (18) no Senado Federal durante viagem de trabalho a Brasília.

 

Os dois viajaram ao Distrito Federal com o mesmo objetivo: buscar emendas parlamentares para a cidade. Victor Coelho almeja recursos para o município que irá governar a partir de 2017, enquanto Jathir Moreira para o Hospital Evangélico.

 

Jathir postou a foto em seu perfil no Facebook e logo muitos amigos fizeram comentários elogiando a iniciativa dos dois.

 

"Parabéns ao prefeito Victor e meu amigo Jathir. A política passou. Vamos agora pensar no nosso Cachoeiro", disse o vereador Carlos Renato Lino.

 

"Já tinha pensado nessa dobradinha. Os dois amam 'Kaxu", comentou Regina Helena Gava.

 

Conforme reportagem da edição de hoje do Fato, Victor foi a Brasília solicitar aos deputados federais e senadores da bancada capixaba recursos para as áreas de saúde e infra-estrutura urbana.

 

A data é estratégica, devido ao fim do prazo - na próxima quinta, dia 20, para que deputados e senadores enviem suas emendas parlamentares. 

 

Comentários