Victor Coelho se encontra com Hartung - Jornal Fato
Política

Victor Coelho se encontra com Hartung

Embora a pauta do encontro não esteja bem especificada, prefeito eleito pretende aproveitar o encontro para estabelecer relação de cordialidade com o governador


 

O prefeito eleito de Cachoeiro, Victor Coelho (PSB), se encontrará amanhã (4), às 11h, com o governador Paulo Hartung (PMDB), em audiência no Palácio Anchieta. O cachoeirense se elegeu com o apoio do ex-governador Renato Casagrande, mas fez questão de frisar, na entrevista coletiva concedida logo após a vitória, que a palavra de ordem, no momento, é de união.

 

Além de Victor, também participam do encontro os prefeitos eleitos em Anchieta, Barra de São Francisco, Ibatiba, Rio Novo do Sul e Pedro Canário. O critério para o encontro é a idade, igual ou inferior a 40 anos, e o fato de ser o primeiro mandato dos gestores eleitos.

 

Embora a pauta do encontro não esteja bem especificada, Victor pretende aproveitar o encontro para estabelecer relação de cordialidade com o governador. "Vou pedir a ele que não abandone Cachoeiro, independentemente de qualquer desavença partidária", resume o prefeito eleito, que, depois deste compromisso, deve tirar o restante da semana para descansar e só então pensar na transição. 

Comentários