Victor Coelho nega que tenha definido nomes de secretários - Jornal Fato
Política

Victor Coelho nega que tenha definido nomes de secretários


Foto: Reprodução

 

Redação

 

O prefeito eleito Victor Coelho (PSB) desmentiu nesta segunda-feira (28), em entrevista ao jornal Fato, informações que circulam nas redes sociais sobre possíveis nomes de seu secretariado.


Um dos nomes citados é de Lucimar Costa, do grupo Ela de Teatro, que atualmente ocupa a gerência de Patrimônio Imaterial da prefeitura e já foi gerente do Teatro Rubem Braga. Nos comentários, ele ocuparia a Secretaria de Cultura na futura gestão.


Victor, no entanto, afirma que as informações que estão circulando não passam de boatos e que quando tiver alguma definição em seu secretariado irá anunciar publicamente.


"Essas informações não são verdades. Não tenho o secretariado definido ainda, e, quando eu já tiver, convocarei uma coletiva de imprensa para divulgar", garante.


Ao ser eleito, Victor disse que sua prioridade seria uma gestão mais eficiente, profissional e menos política e que reduziria o custo com a máquina pública e o número de secretarias. 


Além disso, informou que aplicaria o modelo de gestão privada para que a burocracia da área pública diminua, estabeleceria metas e cobraria resultados de cada secretário. 


"Medindo o resultado de todos poderemos ver a evolução da nossa administração", explicou Coelho.

Comentários