Vice-governador participa de entrega de balsas salva-vidas - Jornal Fato
Política

Vice-governador participa de entrega de balsas salva-vidas


Em dezembro, 10 balsas foram entregues e instaladas nas embarcações. Dessa vez, foram mais 12 (Foto: Divulgação)

Mais pescadores de Itapemirim receberam balsas salva-vidas na tarde de quarta-feira (10). Agora, 22 embarcações já contam com mais esse item de segurança instalado, o que pode ser essencial em casos de emergência no mar.

 

A entrega foi realizada próximo à secretaria de Pesca e Aquicultura e contou com a presença do vice-governador do Estado, César Colnago, que nesta quinta-feira (11) assumiu o governo interinamente.

 

"Estou acostumado a estar próximo à portos e ao mar em vários municípios e nunca vi ninguém oferecer o que Itapemirim está oferecendo aos seus pescadores. O município está devolvendo os recursos públicos à população com essas obras de infraestrutura e benefícios. São exatamente essas balsas que vão salvar vidas no mar. Não tem cabimento algum, nos dias de hoje, ir para o mar sem o mínimo equipamento que garanta a segurança", disse Colnago.

 

Em dezembro, 10 balsas foram entregues e já estão instaladas nas embarcações. Dessa vez, foram mais 12. O prefeito em exercício de Itapemirim, Thiago Peçanha Lopes, falou sobre a satisfação de realizar a nova entrega.

 

"Eu sei da importância de se investir no setor pesqueiro do município, pois também sou filho de pescador. Posso garantir que muitos outros investimentos serão realizados no setor, como o terminal pesqueiro que brigamos para que a obra continuasse. Hoje, mais uma vez, é um dia que devemos comemorar e podem aguardar que em breve estaremos aqui novamente entregando mais balsas. Quero voltar aqui todo mês para isso", afirmou o prefeito.

Comentários