Vice de Casagrande será definido após convenções - Jornal Fato
Política

Vice de Casagrande será definido após convenções

Convenção do PSB oficializa candidatura de Casagrande ao governo do estado e ele espera fim das convenções para definir o vice na chapa


- Thiers Turini

A candidatura ao governo do Espírito Santo de Renato Casagrande foi oficializada ontem (4), mas a definição do vice só sai amanhã (6), depois que forem fechadas as coligações proporcionais. É, também, o prazo final para a inscrição das chapas, conforme recomendação do Ministério Público Eleitoral.
Na convenção realizada no Cerimonial Oasis, em Santa Lúcia, Vitória, o PSB confirmou ainda candidaturas de sete a deputado federal e 35 à Assembleia Legislativa. Na disputa pelo Senado, o apoio será dado ao socialista Marcos do Val e Ricardo Ferraço (PSDB), sem surpresas.
Com a candidatura oficializada, Casagrande disse que as diretrizes foram apresentadas, e que é isso que vai ser debatido com a sociedade nos próximos meses na campanha eleitoral. Destacou também que o vice ainda não está definido, e que só será escolhido na segunda-feira após o fechamento das chapas proporcionais.

Comentários