Vereadores apresentam cerca de 200 pedidos a prefeito - Jornal Fato
Política

Vereadores apresentam cerca de 200 pedidos a prefeito


Os requerimentos são lidos logo no início da sessão ordinária (Foto: Leandro Moreira)

 

Leandro Moreira

 

A primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Cachoeiro foi marcada não somente pela ida do prefeito Victor Coelho (PSB), mas também pela quantidade de requerimentos que serão encaminhados à prefeitura: cerca de 200.

 

Os requerimentos são lidos logo no início da sessão ordinária e contêm indicações para obras e serviços diversos nas comunidades locais, além de menções distintas.

 

De acordo com a assessoria da Casa de Leis, uma vez lidos, os requerimentos são transformados em ofícios, recebem a assinatura do presidente do legislativo municipal e depois é encaminhado ao Executivo.

 

"Contem comigo naquilo que for possível. Já temos prova de que juntos conseguimos resolver mais rápido as questões que nos afligem", disse o prefeito Victor, referindo-se ao esforço conjunto com a Câmara para requerer reforço na segurança do município.

 

O retorno das sessões ordinárias aconteceria na semana anterior, porém o expediente da Câmara Municipal foi suspenso, por medida de segurança, em função do protesto que impediu a saída de policiais militares do 9º Batalhão.

Comentários