Vereador quase é alvo de paulada no próprio bairro - Jornal Fato
Política

Vereador quase é alvo de paulada no próprio bairro

Braz Zagotto (SD) diz que ex-líder comunitário do Vila Rica teria ficado furioso por ele ter conseguido dar sequência a projeto que o outro não logrou êxito


 

Foto Arquivo Fato

 

Redação

 

O vereador de Cachoeiro de Itapemirim, Braz Zagotto (SD), teve que ser socorrido por um comerciante do bairro Vila Rica para não apanhar de um ex-líder comunitário do mesmo local, segundo registrou o edil no boletim de ocorrência na delegacia.

 

O fato teria acontecido na rua Fernando de Mori, na manhã de sexta-feira. O vereador declarou que estava vistoriando obra de execução da prefeitura e que foi atacado com palavras de baixo calão pelo ex-líder comunitário do bairro.

 

Braz relatou que o denunciado teria ficado por revoltado por ele ter conseguido dar prosseguimento a um projeto que o ex-líder comunitário não teve êxito durante seu mandato.

 

Ainda de acordo com Zagotto, o ex-líder teria pegado um pedaço de madeira e foi em sua direção. Um comerciante teria acolhido o edil e fechado as portas do estabelecimento para evitar as vias de fato.

 

Comentários