Vereador de Cachoeiro quer ser investigado - Jornal Fato
Política

Vereador de Cachoeiro quer ser investigado

Antônio Geraldo foi acusado nas redes sociais e quer mostrar inocência, além de identificar o acusador que lhe atribui caso de nepotismo, em rede social


O parlamentar teve atuação crítica quanto á concessão de subsídio ao sistema de transporte e foi um dos sete a votar contra o projeto - Foto: Arquivo FATO

O vereador Antônio Geraldo (PP) tomou atitude inusitada. Pediu à corregedoria da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim que o investigue. O motivo: uma denúncia de nepotismo feita em rede social de que ele estaria a empregar a nora em seu gabinete.

Como tem certeza de sua inocência, Geraldo pediu a investigação e pretende, ainda, levar o caso à polícia, para descobrir quem está por trás do perfil falso que o acusa. Ele desconfia de quem seja, não revela o nome, mas não quer deixar por isso mesmo.

O parlamentar teve atuação crítica quanto à concessão de subsídio ao sistema de transporte cachoeirense e, por considerar insuficientes os dados apresentados para justificar os R$ 1,6 milhão anuais para o serviço, foi um dos sete a votar contra o projeto, aprovado por 11 votos.

Comentários