Três atropelamentos seguidos de fuga - Jornal Fato
Política

Três atropelamentos seguidos de fuga

Os três acidentes de trânsito vitimaram quatro pessoas


vigilante Elvis Leal Petini, de 42 anos, levava o filho para a escola (Foto: Divulgação)

 

Redação

 

Quatro pessoas foram atropeladas ontem em Cachoeiro de Itapemirim e em nenhum dos casos os motoristas pararam para prestar socorro. As ocorrências foram na avenida Jones dos Santos Neves, Aquidaban e no bairro Novo Parque.

 

Um homem de 60 anos atravessava a rua, em frente ao Centro Municipal de Saúde Bolívar de Abreu, para chegar ao ponto de ônibus e foi surpreendido por um veículo. Ele sofreu escoriações.

 

O segundo acidente ocorreu na avenida Governador Carlos Lindenberg, no bairro Novo Parque, e vitimou o vigilante Elvis Leal Petini, de 42 anos. Ele, que estava em uma motocicleta Biz, levava o filho de 13 anos para a escola. O vigilante fora fechado por um caminhão e perdeu o controle da moto. O filho teve escoriações leves; o pai teve ferimos no corpo e na cabeça.

 

O outro caso foi na avenida Bolívar de Abreu, no bairro Aquidaban, um carro colidiu em um motociclista, que ficou estirado no chão. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para a Santa Casa, onde permaneceram internadas em observação.

 

Segundo as informações dos policiais militares do setor de Trânsito, nos três acidentes os condutores fugiram sem prestar socorro. Até o fechamento desta edição, os motoristas não foram identificados.       

Comentários