Tininho é pré-candidato pelo PRP - Jornal Fato
Política

Tininho é pré-candidato pelo PRP

Tininho foi vereador de Marataízes é o vice-prefeito, tendo assumido a prefeitura por 27 meses


 

O PRP-ES filiou, na última semana, o vice-prefeito de Marataízes, Tininho Batista. A reunião contou com a presença da Presidente Estadual do PRP Mulher e primeira suplente a deputada estadual Claudia Lemos, do deputado estadual Dary Pagung (PRP), do presidente estadual do PRP-ES, Marcus Alves, do vereador Tunicão e da presidente municipal do PRP de Marataízes, Grazieli Candal.

 

Tininho foi vereador do município de Marataízes por dois mandatos e atualmente é o vice-prefeito, tendo assumido a prefeitura por 27 meses, período em que, segundo o partido,  estruturou todas as secretarias com equipamentos, maquinários e infra-estrutura.

 

Tininho, que agora é pré-candidato a prefeito no município fala sobre sua escolha partidária: "Se é de direito, pelo bem do povo, tendo legalidade e podemos fazer as mudanças, então façamos. Tive aqui no PRP a segurança de que preciso para fazer minhas escolhas e caminho feliz nesse partido."

 

Nas palavras de Marcus Alves, presidente estadual do PRP-ES: "É com muita alegria que recebo o Tininho em nosso grupo, no período em que foi prefeito, nos 27 meses, transformou Marataízes em um canteiro de obras, trabalhou muito pelo social e deixou seu legado como um dos melhores prefeitos que o município já teve, pois nunca ninguém fez tanto em tão pouco tempo. É uma pessoa comprometida com a ética e a seriedade e são pessoas assim que o PRP-ES faz questão de ter em seus quadros", disse.

 

 

Comentários