Solidariedade viabiliza Jathir Moreira - Jornal Fato
Política

Solidariedade viabiliza Jathir Moreira

partido Solidariedade (SD) realiza série de conversas no mercado político de Cachoeiro de Itapemirim para viabilizar o ex-vice-prefeito local Jathir Moreira


Foto: Divulgação

 

O partido Solidariedade (SD) realiza série de conversas no mercado político de Cachoeiro de Itapemirim para viabilizar o ex-vice-prefeito local Jathir Moreira como o cabeça de chapa de uma futura coligação. De acordo com o presidente do diretório municipal do SD, vereador Brás Zagotto, há agremiações conversando sobre a apresentação de vice para Jathir.

 

"Cachoeiro precisa de um bom gestor, não pode ser governado por qualquer um. Jathir já foi vice-prefeito do atual deputado Thedorico Ferraço (DEM) e tem o apoio dele", disse Brás, que revelou trabalhar o apoio do DEM.

 

No DEM, os vereadores José Carlos Amaral e Luizinho Tereré seriam resistência ao projeto do SD. "A rejeição deles era ao nome do radialista Parraro Scherrer, que foi cotado para ser vice de Jathir. Mas, isso está resolvido. Precisamos do apoio desses dois vereadores, que têm história na cidade", explicou.

 

Proporcional

 

O SD pretende eleger até três vereadores, a partir de coligação. O partido terá 21 pré-candidatos, sendo sete mulheres. Na próxima segunda-feira (04), a sigla promove evento na Câmara Municipal, a partir das 17h00, para falar sobre a legislação eleitoral e apresentar os pré-candidatos da região sul.

 

"Haverá as presenças do deputado federal Manato, que é presidente estadual do SD, e os deputados estaduais Amaro Neto e Raquel Lessa", anunciou o vereador Braz. 

Comentários