Sessão da Câmara começa às 17h hoje - Jornal Fato
Política

Sessão da Câmara começa às 17h hoje

A previsão para o término da reunião é às 20h


A mudança é resultado da aprovação do projeto de lei elaborado pelo vereador Allan Ferreira (PRB) (Foto: Arquivo/Fato)

 

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Cachoeiro acontece nesta terça-feira (04) em novo horário: em vez de começar às 14h, como sempre ocorreu, terá início às 17h. A previsão para o término da reunião é às 20h, mas há a possibilidade de prorrogação, caso necessário.

 

A mudança é resultado da aprovação por unanimidade, em junho, de projeto do vereador Allan Ferreira (PRB) e vale para todas as primeiras sessões ordinárias de cada mês.

 

O vereador afirma que muitas pessoas lhe sugeriam que a sessão começasse mais tarde, fora do horário comercial, para que tivessem a chance de, pelo menos uma vez por mês, acompanhar o trabalho da Câmara.

 

"Ao flexibilizar o horário, a Câmara está fazendo a sua parte, e esperamos, agora, que a população compareça", afirma Allan.

 

Pauta

 

O novo horário da sessão estreia com uma pauta extensa, com quatro projetos previstos para primeira discussão e mais quatro para votação.

 

Entre os que serão votados, estão três projetos do Poder Executivo: o que altera o valor do tíquete-feira do servidor da prefeitura, o que reajusta o valor do auxílio-alimentação e o que regula a concessão de estágios.  

Comentários