Senador cachoeirense deixa o PMDB - Jornal Fato
Política

Senador cachoeirense deixa o PMDB

?Desejo que Hartung possa refletir e tomar igual decisão de deixar o PMDB?, diz Ricardo Ferraço"


 

 

O senador cachoeirense Ricardo Ferraço anunciou nesta-sexta-feira (15), em sua página no facebook, o desligamento do PMDB, por insatisfeito com o posicionamento nacional do partido como parte da bancada governista do Congresso Nacional.

 

Ricardo afirma que tem defendido que o partido abandone o quanto antes a aliança política responsável pela atual derrocada política, moral e econômica do Brasil, com graves consequências sociais. "É chegado o momento de buscarmos a união de forças para derrotar de vez esse projeto de poder que tanto mal faz ao nosso país e às futuras gerações".

 

Na publicação, Ferraço afirma que mesmo estando fora do PMDB, continuará apoiando a gestão do governador Paulo Hartung (PMDB), e que espera que o chefe do Executivo Estadual tome a mesma decisão e deixar o partido. "Ao expor essa minha convicção, desejo sinceramente que o governador Hartung possa refletir sobre ela e tomar igual decisão de deixar o PMDB", disse o senador.

 

Apesar de não ter anunciado para qual partido deve ir, nos bastidores da política a aposta mais cerca é de que Ricardo Ferraço migre para o ninho tucano (PSDB).

Comentários