Selada aliança definitiva entre PSB, PDT e PSDB no ES - Jornal Fato
Política

Selada aliança definitiva entre PSB, PDT e PSDB no ES

Ratificação de acordo entre tucanos e socialistas diminui a possibilidade de que Hartung volte atrás e se candidate, como cogitam aliados


Em reunião nesta sexta (03), na sede do PSDB capixaba, em Vitória, Renato Casagrande (PSB), César Colnago e Ricardo Ferraço, ambos tucanos, e Sérgio Vidigal (PDT) consolidaram em definitivo a aliança entre os partidos.

Na oportunidade, o presidente estadual do PSDB, César Colnago, entregou à Renato Casagrande um documento com diretrizes e conceitos sugeridos pelo partido para a consolidação da aliança.

A medida reduz ainda mais a possibilidade de que o governador Paulo Hartung seja demovido da decisão de não se candidatar à reeleição, sonho alimentado por correligionários nos últimos dias, ante o seu não comparecimento a eventos oficiais do governo, o que o tornaria inelegível.

O PSDB é um dos principais partidos aliados a Hartung, mas definiu-se por Casagrande após a desistência do governador. Na foto, outro partido aliado, também de grande importância, o PDT, é representado por seu presidente, Sergio Vidigal, o que reduz, muito, o campo de alianças num cada vez mais improvável retorno de Hartung.

Comentários