Romário x Professor Léo nas convenções - Jornal Fato
Política

Romário x Professor Léo nas convenções

Os dois confirmaram em entrevista que não abrem mão da disputa da principal cadeira do Palácio Bernardino Monteiro


 

por Wanderson Amorim

 

O ex-secretário de Serviços Urbanos de Cachoeiro de Itapemirim, Romário Correia, o "Romário do União", e o vereador Professor Léo, ambos do Partido Verde (PV), vão disputar as convenções para definir quem será o candidato a prefeito da sigla. Os dois confirmaram em entrevista que não abrem mão da disputa da principal cadeira do Palácio Bernardino Monteiro.

 

Romário, que ganhou Léo na pré-convenção realizada há cerca de 30 dias, foi incisivo em dizer que ele é o candidato do PV. "Sou pré-candidato por imposição do próprio partido e seus integrantes. As articulações partidárias estão por conta do presidente e as demais alianças estão por minha conta", afirmou.

 

Professor Léo, que era militante do PT há décadas e foi o vereador mais votado nas últimas eleições, deixou a sigla por falta de espaço e se filiou recentemente ao PV com o propósito de disputar a prefeitura. O parlamentar afirma que não será candidato a vereador e que acredita vencer as convenções.

 

"Hoje sou pré-candidato a prefeito. Acredito que após as pesquisas eleitorais internas nosso nome vencerá as convenções. Estou fazendo meus movimentos, já conversei com membros do PSB, com o ex-prefeito local Roberto Valadão (PMDB) e Ferraço (DEM). No próximo dia 30, licencio-me do cargo de professor e, no dia seguinte, estarei andando pelas ruas de manhã, à tarde e à noite, com o propósito de buscar apoio e conquistar a vaga na disputa pela prefeitura", disse Léo.

 

Comentários