Rodrigo Coelho: ?um dos momentos mais constrangedores da minha vida? - Jornal Fato
Política

Rodrigo Coelho: ?um dos momentos mais constrangedores da minha vida?


Foto Arquivo Fato

Redação

 

O deputado estadual Rodrigo Coelho (PDT), relacionado na lista do ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF),usou esta tarde a tribuna da Assembleia Legislativa do Espírito Santo para se defender.

 

"Hoje, estou passando um dos momentos mais constrangedoras da minha vida", comentou o deputado, que afirmou ainda não conhecer e nunca ter conversado com nenhum diretor da Odebrech e nem sequer ter autorizado alguém a falar em seu nome.

 

"Falo isso, porque não sei do que se trata a citação. Tentei até descobrir depois de ser abordado pela imprensa, mas não consegui", destacou.

 

O nome de Rodrigo está citado ao lado do ex-prefeito Carlos Roberto Casteglione Dias e do advogado José Irineu, ambos do PT, mesmo partido na qual o deputado fazia parte antes de seguir para o PDT.

 

"Sei que quem me conhece jamais irá acreditar que a citação tenha fundamento para abertura de inquérito. Mas quem não me conhece não duvidará, pois político já está condenado de saída", ressaltou.

 

Coelho adiantou que vai buscar orientação de advogado para saber quais passos dará de agora em diante.

 

"Percebo que não tem sequer decisão de abertura de inquérito. Tem uma citação. São Palavras ao vento e ter que responder palavras ao vento nos faz ficar sem palavras, pois não sabemos efetivamente o que se tem que responder", disse.

 

Por fim, Rodrigo afirma que reitera seu compromisso com a sociedade capixaba, assim como sua retidão na condução da vida pública e pessoal.

 

"Não tenho do que reclamar da vida, pois se o nosso Senhor Jesus Cristo teve que passar por um calvário sem culpas, quem somos nós para querer reivindicar uma justiça maior", finalizou.

 

Comentários