Ricardo Ferraço volta ao Senado após licença de 120 dias - Jornal Fato
Política

Ricardo Ferraço volta ao Senado após licença de 120 dias

Durante esse período, visitou municípios, reuniu-se com lideranças e acompanhou a aplicação de suas emendas


"Volto ao Senado ainda mais motivado para defender os interesses do Espírito Santo em Brasília". Com essas palavras Ricardo Ferraço retoma suas atividades no Senado Federal a partir desta quinta-feira (8). Ele passou por uma licença de 120 dias, período em que também aconteceu o recesso parlamentar, e aproveitou esse tempo para andar pelo Estado prestando contas de suas ações. "Precisava ficar mais perto dos capixabas", destaca Ricardo.

 

Durante esse período, Ricardo visitou diversos municípios, reuniu-se com inúmeras lideranças e pode acompanhar de perto a aplicação de suas emendas parlamentares. "Ano sim e outro também, trabalho para garantir recursos para o Espírito Santo que proporcionem melhor qualidade de vida para os capixabas".

 

Desde 2011, quando assumiu seu mandato, ele destaca os dois principais pilares de sua atuação: inserir os Espírito Santo nos debates nacionais e defender de forma incansável os interesses do Estado. Ao iniciar o último ano deste mandato, ele está convicto que está realizando um mandato de muitos resultados para os capixabas.

 

Dentro das principais ações do mandato ele destaca a relatoria do projeto que garantiu a permanência dos incentivos ficais por mais 15 anos para empresas capixabas. "Asseguramos a permanência de mais de 150 mil postos de trabalho com essa medida".

 

Ricardo afirma que liderou também a luta pelo fim do foro privilegiado, defendeu produtores capixabas em diversos momentos, com destaque para o veto na importação de café, destinou emendas parlamentares para saúde, educação, segurança e infraestrutura. Em 2017, junto com a bancada federal, destinou mais de R$20 milhões para os IFES.

 

O trabalho do Senador capixaba foi reconhecido duas vezes pela crítica nacional, sendo considerado um dos 10 senadores mais produtivos do País pela revista Super Interessante, e também o 2º melhor senador do Brasil, pela revista Veja.

Comentários