Reabertura do mercado depende de transformador - Jornal Fato
Política

Reabertura do mercado depende de transformador

Não há previsão para que a EDP Escelsa decida por uma alteração no orçamento enviado


O imóvel foi construído entre 1967 e 1970 e passou por recente obra de reforma e melhorias (Foto: Arquivo/Fato)

 

Leandro Moreira

 

Já são incontáveis as prorrogações de prazos para a reabertura do Mercado 'Quincas Leão', o Mercado da Pedra, desde a sua reinauguração em dezembro de 2016. Desta vez, o empecilho seria o preço de um transformador necessário para atender o imóvel, no valor de R$ 9.463,02.

 

"A prefeitura de Cachoeiro está em negociação com a empresa para que esse valor seja reduzido e, com isso, não haja necessidade de licitação, para que haja mais agilidade no método de compra do equipamento", informou a prefeitura, através de nota.

 

Não há previsão para que a EDP Escelsa decida por uma alteração no orçamento enviado. No início do mês passado, o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Robertson Valladão de Azeredo, disse que foram detectados problemas na parte elétrica do prédio que precisaram ser corrigidos para que a EDP realizasse a ligação da energia.

 

À mesma época, ele afirmou que todas as pendências foram acertadas e que não haveria mais intervenções a serem feitas na edificação por parte do município. A previsão era reabrir o espaço em três semanas.

 

O imóvel foi construído entre 1967 e 1970 e passou por recente obra de reforma e melhorias, um investimento de R$ 530 mil efetuado por meio de convênio entre o Governo do Estado.

Comentários