PT quer emplacar sucessor - Jornal Fato
Política

PT quer emplacar sucessor

O PT trabalha em busca de um nome a disputar a prefeitura e já possui dois pré-candidatos


Brás Barros é um dos pré-candidatos do PT, em Cachoeiro

 

por Wanderson Amorim

 

O presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Cachoeiro de Itapemirim, Samir Hatum de Almeida, confirmou nesta terça-feira (14) que a sigla possui dois pré-candidatos a prefeito e que se articula para emplacar o sucessor de Carlos Casteglione, defendendo o seu legado.

 

Segundo Samir Hatum, o PT está trabalhando tranquilamente em busca de um nome a disputar a prefeitura. A princípio, o pastor Brás Barros e o representante comercial Luiz Antônio Gomes são oficialmente os pré-candidatos da sigla.

 

"Estamos trabalhando internamente em busca do sucessor de Casteglione e já conversamos com PV, PROS e PRB. Teremos candidato próprio e vamos fazer coligações. Todos partidos da base do governo tem abertura com o PT para o diálogo", disse Hatum.

 

Questionado sobre a má avaliação do governo Casteglione, Samir afirmou que o prefeito cumpriu o que prometeu governando da periferia para o Centro. "Só não vê o feitos da administração quem não quer. Vamos defender o legado de Casteglione", afirmou.

 

Sobre os escândalos envolvendo a sigla no país, o presidente do diretório municipal esclareceu que a culpa não é do PT e que acredita que Dilma retornará ao cargo de presidente da República.

 

Plenária

 

Na próxima segunda-feira (20), o Partido dos Trabalhadores realiza uma plenária a partir das 19h00, no Centro Operário e Proteção Mútua, localizado na rua 25 de Março, no Centro.

 

Samir Hatum afirma que o objetivo é debater as eleições municipais e que desse encontro, após um debate, poderá ser definido o nome do candidato oficial do PT, em Cachoeiro.

 

Comentários