PSD lança ?chapa puro-sangue? - Jornal Fato
Política

PSD lança ?chapa puro-sangue?

Os empresários Francisco Montovanelli e Tales Machado, são os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Cachoeiro


Foto: Divulgação

 

por Leandro Moreira

 

Os empresários do setor do comércio e do de rochas ornamentais, Francisco Montovanelli e Tales Machado, são os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Cachoeiro de Itapemirim pelo PSD. A convenção do partido aconteceu na noite de segunda-feir (1º).

 

De acordo com correligionários, a indefinição do cenário político foi um dos fatores que levou o PSD a lançar a 'chapa puro-sangue'. No entanto, o diálogo continua aberto, o que aponta que pode haver composição. A sigla conversa com PV, PTN, PHS, PPS, PDT e PSDC.

 

"Se tiver um candidato com mais chances que eu e que esteja alinhado com aquilo que pensamos para Cachoeiro de Itapemirim, abro mão de minha candidatura. Nossas conversas com os demais partidos observam o contexto geral, incluindo o quadro de candidatos a vereador para que seja oferecida uma boa Câmara Municipal para o município", disse Francisco.

 

Gestão

 

Com experiência no comércio e integrante da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acisci), Francisco Montovanelli disse que a situação de Cachoeiro é complexa e que, incialmente, é necessário haver equilíbrio entre despesa e receita.

 

"É preciso identificar e manter o que é indispensável na despesa e cortar os demais custos, que podem ser alocados para outros investimentos. Além disso, temos que criar ambiente favorável para a instalação de novas empresas para a geração de renda e emprego", avaliou Francisco, que aposta no sucesso a partir da nomeação de equipe com qualidade técnica, caso eleito.

Comentários