Prefeitura recua de aumento e auxílio a secretários - Jornal Fato
Política

Prefeitura recua de aumento e auxílio a secretários

As medidas fazem parte da reforma administrativa, em avaliação na Câmara Municipal. A proposta deverá ser baixada de pauta na próxima semana


 

Redação

 

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim recuou do polêmico aumento de até 23%, exclusivo para servidores comissionados, e da ajuda de custo, de aproximadamente R$ 1,7 mil para secretários que morem a 100 km do município.

 

As medidas fazem parte da reforma administrativa, em avaliação na Câmara Municipal. A proposta, que encontra muita resistência entre vereadores e provocou duras críticas da população, principalmente do funcionalismo, deverá ser baixada de pauta na próxima semana.

 

O anúncio foi feito pelo prefeito Victor coelho na noite desta terça-feira (28) durante a sessão solene para a entrega de homenagens. A proposta deve voltar para análise da Câmara em julho, mas já sem os pontos polêmicos.

 

Serão feitas alterações na estrutura, mas a criação, fusão e extinção de secretarias serão mantidas. O objetivo é demonstrar que a Prefeitura está atenta à opinião pública.

Comentários