Prefeito vistoria obras em Marataízes - Jornal Fato
Política

Prefeito vistoria obras em Marataízes

Recentemente, esteve no local para acompanhar a reforma, ampliação e urbanização da Praça Antônio Jacques Soares, a Pracinha da Barra


Tininho esteve, na semana passada, acompanhando a reforma da praça da Barra (Foto: Divulgação/PMM)

O prefeito Tininho Batista tem visitados obras realizadas pela Prefeitura em Marataízes. Recentemente, esteve no local para acompanhar a reforma, ampliação e urbanização da Praça Antônio Jacques Soares, a Pracinha da Barra.

 

"Cerca de 40% da obra já está pronta. Vamos ter praça-modelo e que trará muito orgulho para os moradores da Barra do Itapemirim, que aguardam essa benfeitoria há 20 anos", ressalta.

 

Outra obra aguardada há anos é a construção do Centro de Atenção Integrada da Criança e do Adolescente - CAIC, no Bairro Filemón Tenório em Marataízes. A escola atenderá a cerca de 800 alunos em tempo integral. O investimento é de cerca de R$ 16 milhões. A expectativa é de que a obra seja entregue no final deste ano.

 

"O novo prédio do CAIC além das salas de aulas, terá um novo bloco está sendo construído, onde funcionará um Espaço Cultural. Os alunos poderão usufruir de diversas oficinas durante o seu contraturno: aulas de capoeira, dança, música e artes", explica o prefeito.

 

Com os recursos próprios, na ordem de R$ 700 mil, 14 escolas da rede municipal devem ser reformadas no primeiro semestre de 2018.  "Nosso compromisso é cuidar da educação de forma ampla e ao melhorar a infraestrutura da rede de ensino municipal, proporcionamos melhores espaços para alunos e professores. É um investimento possível com recursos dos royalties do petróleo", finaliza.

Comentários