Prefeito visita obras e faz corpo a corpo - Jornal Fato
Política

Prefeito visita obras e faz corpo a corpo

Luciano de Paiva usou discurso repetido: a justiça está sendo feita, principalmente a de Deus


O prefeito de Itapemirim, Luciano de Paiva (PSB), passou o primeiro dia após seu retorno ao cargo, visitando as obras no município, quarta-feira (26). As andanças serviram, também, para fazer corpo a corpo com a população, como se estivesse em campanha.

 

Após quase cinco meses afastado, acusado de corrupção - como fraude e favorecimento em licitações, entre outros -, o prefeito conseguiu suspender, no Supremo Tribunal Federal, a liminar do Tribunal de Justiça que o mantinha longe do cargo desde 31 de março.

 

Aproveitou para conversar com moradores das regiões por onde passava. E mostrou estar afinado com os vereadores Fábio dos Santos Pereira, Jean Claude Alves da Costa e Waldemir Pereira Gama (Bill), que o acompanharam.

 

O discurso seguiu a mesma linha do que fez na véspera, quando reassumiu o cargo com festa. "Eu amo Itapemirim e o melhor está sendo feito. As obras são de ótima qualidade e, em breve, serão inauguradas. Foi muito bom receber o carinho dos itapemirinenses. Obrigada pela confiança de todos. A justiça está sendo feita, principalmente a de Deus. Agora, vamos continuar trabalhando", afirma o prefeito, que foi bem recebido pela população nas comunidades de Palmital, Garrafão, Campo Acima, Candéus e Nametala Ayub.

Comentários