Prefeito visita obras de centro de artes - Jornal Fato
Política

Prefeito visita obras de centro de artes

A construção conta com investimento de aproximadamente R$ 2,2 milhões, do governo federal


O prefeito Carlos Casteglione esteve ontem à tarde no Centro Unificado (CEU) das Artes e dos Esportes, em fase final de construção, no bairro Rui Pinto Bandeira, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

A obra - uma adaptação da Praça dos Esportes e Cultura (PEC), do governo federal - tem cerca de 3 mil metros quadrados. O investimento total  é de aproximadamente R$ 2,2 milhões.

 

O CEU vai contar com anfiteatro, Centro de Referência de Assistência Social (Cras), quadra coberta, bicicletário, telecentro, playground, biblioteca e pista no entorno para caminhada (com corrimão).

 

"O objetivo é ofertar espaços culturais, esportivos, de lazer e de assistência social à população de toda a região do Aeroporto e de comunidades vizinhas", frisou Casteglione, que também visitou o bairro Marbrasa, onde verificou a obra de construção da nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que está em fase de conclusão, o Centro Municipal de Reabilitação Física (Cemurf), que passa por reforma e ampliação, e o serviço de pavimentação de cinco ruas.

Comentários