Prefeito Victor Coelho vai com vereadores à Vitória pedir mais efetivo da Força Nacional - Jornal Fato
Política

Prefeito Victor Coelho vai com vereadores à Vitória pedir mais efetivo da Força Nacional

Além disso, ele busca linha de crédito junto ao Bandes, para ajudar ao comércio, atingido pelos saques, a se reerguer


O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, juntamente com os vereadores, está em uma reunião com o governador em exercício, César Colnago, em Vitória, para entregar o decreto de situação de emergência e pedir mais policiamento.

 

De acordo com Victor, a comitiva está no Palácio da Fonte Grande, atrás de ações para restabelecer a paz na cidade.

 

Além disso, ele busca linha de crédito junto ao Bandes, para ajudar ao comércio, atingido pelos saques, a se reerguer.

 

"Estou reunido com o secretário da Casa Civil, José Carlos da Fonseca Júnior, junto com a comitiva de vereadores de Cachoeiro para entender o andamento das negociações com os familiares dos militares e solicitar maior presença da Força Nacional na nossa cidade", comenta o prefeito.

 

Pela manhã, foram recebidos pelo secretário da Casa Civil, José Carlos da Fonseca Junior, e à tarde têm agenda marcada com o governador em exercício, César Colnago.

 

Além de levar ao governo o decreto que declara situação de emergência na segurança municipal, a comitiva discutirá o documento enviado ontem pela Câmara ao governador,solicitando um efetivo mais expressivo da Força Nacional, financiamento desburocratizado para comerciantes prejudicados pelos saques e apuração dos delitos cometidos durante os últimos dias.

Foto: Divulgação

Comentários