Prefeito tenta recursos para findar alagamentos em bairro - Jornal Fato
Política

Prefeito tenta recursos para findar alagamentos em bairro

Os moradores do Nova Brasília costumam perder suas mobílias a cada chuva


O prefeito Victor Coelho e o deputado Theodorico estiveram no bairro Nova Brasília (Foto: Divulgação/PMCI)

 

Redação

 

A cada chuva, os moradores do bairro Nova Brasília temem por perder a mobília de suas residências, devido aos recorrentes alagamentos. No intuito de resolver a problemática, o prefeito Victor Coelho (PSB) esteve ontem na região, junto com o deputado Theodorico Ferraço (DEM), para conseguir recursos com a deputada federal Norma Ayub (DEM), esposa de Theodorico.

 

"As secretarias de Obras e Serviços Urbanos estão desenvolvendo o projeto, enquanto Ferraço busca, junto à deputada federal Norma Ayub, o recurso para executar o serviço tão importante para nossa cidade", publicou o prefeito Victor nas redes sociais.

 

De acordo com ele, esta será "a primeira etapa do amplo projeto de macrodrenagem que estamos planejando para buscar resolver em definitivo os problemas de alagamentos da cidade".

 

Mais recursos

 

Quem também já tinha garantido recursos para a mesma obra foi o deputado federal Marcus Vicente (PP), no valor de R$ 1,5 milhão. Marcus é do mesmo partido do vice-prefeito Jonas Nogueira, que teria contribuído na articulação para conseguir a verba.

Comentários