Prefeito prestigia a 1ª sessão da Câmara - Jornal Fato
Política

Prefeito prestigia a 1ª sessão da Câmara

A cerimônia reuniu os vereadores, incluindo a nova presidente da casa, Bernadete Calenzani (PHS), além da vice-prefeita, Martha Scherrer (PEN)


Devido à presença do prefeito, a sessão é considerada especial (Fotos: Divulgação)

 

O prefeito do município de Piúma, Ricardo Costa (PDT), participou da primeira sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na quarta-feira (01). Devido à presença do prefeito, a sessão é considerada especial. 

 

A cerimônia reuniu os vereadores, incluindo a nova presidente da casa, Bernadete Calenzani (PHS), além da vice-prefeita, Martha Scherrer (PEN), e secretários da atual gestão.

 

Ricardo Costa citou também que na conta de recursos próprios e royalties da prefeitura, o déficit do ano anterior já ultrapassou os R$ 2 milhões, relatando as dívidas que a prefeitura apresenta. Detalhou ainda algumas das ações em áreas importantes como segurança, saúde, educação, meio ambiente e desenvolvimento econômico com atração de empresas e geração de empregos.

 

Em seu discurso, o prefeito reafirmou o respeito que o Executivo terá com o poder Legislativo, deixando seu gabinete de portas abertas para diálogos com os vereadores.

 

"Quero reafirmar aqui, em nome do poder Executivo, o nosso compromisso e respeito ao poder legislativo da Câmara Municipal de Piúma. Reforço que a prefeitura estará à disposição daqueles que, representando seus partidos, queiram debater e discutir conosco, em benefício aos moradores desta cidade", disse o prefeito.

 

A presidente da Câmara mencionou sobre a importante parceria com a prefeitura. "Quero agradecer ao prefeito e afirmar que queremos trabalhar em conjunto com todos os poderes. Quero também agradecer a presença de todos e dizer que a Câmara está de portas abertas para a população", frisou.

 

Comentários