Prefeito faz culto para agradecer a vitória - Jornal Fato
Política

Prefeito faz culto para agradecer a vitória


Foto Divulgação

 

Alessandro de Paula

 

O prefeito eleito Victor Coelho (PSB) e seu vice, Jonas Nogueira (PP), vão participar de um culto de ação de graças em agradecimento pela vitória nas urnas ocorrida no dia 2 de outubro.

 

O culto será às 19h30 da próxima terça-feira (dia 11), na Segunda Igreja Batista (SIB) de Cachoeiro de Itapemirim, situada na Rua Dona Joana, Centro.

 

O evento terá a presença do cantor Willian Nascimento, autor de canções gospel como "Era Você", "Tempo de Cantar" e "Lugar mais alto".

 

O culto será conduzido pelo pastor da SIB, Joás Máximo, com pregação do pastor Áureo Matos, da Igreja Presbiteriana do bairro Paraíso. Outros pastores estarão presentes no evento.

 

"Desde o início, mesmo antes do dia das eleições, já pensava em agradecer a Deus com um culto de ação de graças, não importando se ganhasse ou não", disse Victor Coelho.

 

Jonas Nogueira ressalta que será um culto de reconhecimento a Deus pela vitória: "Como cristãos, a gente reconhece que tudo o que acontece é pela permissão e autorização de Deus. E nada mais correto do que esse agradecimento", afirmou.

 

A Segundo Igreja Batista é a igreja que Jonas Nogueira frequenta. E esse foi um dos motivos para que o local fosse escolhido, além de estar localizada na área central e pelo amplo estacionamento.

 

Comentários