Prefeito encomenda Plano de Carreira em Cachoeiro - Jornal Fato
Política

Prefeito encomenda Plano de Carreira em Cachoeiro

Proposta será produzida pelo Ibam deve ficar pronta até 12 de abril ? expectativa do sindicato dos servidores é corrigir defasagem de 63% nos salários


O presidente do Sindimunicipal, Jonathan, e o prefeito Victor: alinhados e de acordo 

O prefeito Victor Coelho assinou hoje, ao meio-dia, a ordem de serviço para que o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam) elaborar proposta de Plano de Carreira para os servidores de Cachoeiro, com os salários corrigidos.

 

De acordo com o presidente do Sindimunicipal, que representa a categoria, Jontahan Willian,  o documento deve ser concluído e entregue em 116 dias, úteis. Ou seja, até  12 de abril (ou 19, seforem incluídos os possíveis pontos facultativos) de 2018, desconsiderando-se sábados, domingos e feriados.

 

O Sindimunicipal fará reuniões com as categorias para ouvir os trabalhadores e levar reivindicações. A defasagem salarial, segundo o Jonathan, é de 63%.

 

"Esse plano de carreira que será construído torna-se esperança de dias melhores", disse logo após a assinatura do documento.

 

Além do Sindicalista e do prefeito, testemunharam o ato a superintendente do Ibam, a comissão de servidores, o secretário de Administração, Rodrigo Magnago, e o de Governo, Weydson Ferreira. 

Comentários