Prefeito em exercício visita escolas - Jornal Fato
Política

Prefeito em exercício visita escolas


Jonas diz que o objetivo das visitas é se aproximar das demandas da população (Foto: Divulgação/PMCI)

O prefeito em exercício, Jonas Nogueira, que assumiu a prefeitura na véspera, começou nesta quinta-feira (1º) sua intensa agenda de visitas aos equipamentos públicos municipais. Ele visitou a escola Maria das Neves Soares Albuquerque Espíndola (creche do Alto União) e a Zilma Coelho Pinto, no bairro Ferroviários.  No local, conversou com as diretoras das escolas e avaliou positivamente o funcionamento.

 

"Conforme afirmei ontem na solenidade de transmissão do cargo, nos próximos dias farei visitas a escolas, unidades de saúde, Cras e demais equipamentos municipais para verificar em que condições estão funcionando, ouvindo os servidores e a população. Nas visitas de hoje, fiquei muito feliz em constatar a qualidade dos serviços prestados, e como os alunos estão muito bem assistidos", comentou.

 

O prefeito disse, ainda, que o objetivo das visitas é se aproximar das demandas da população. "Este contato é muito importante para que as pessoas saibam que a prefeitura está atenta às necessidades do cidadão. Estamos disponíveis para ouvir e buscar a solução para suas demandas."

Comentários