Prefeito eleito fala sobre futuro de Cachoeiro - Jornal Fato
Política

Prefeito eleito fala sobre futuro de Cachoeiro

Victor Coelho (PSB), em entrevista à imprensa, fala sobre o resultado expressivo nas urnas e desafios


 

O prefeito eleito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho (PSB), em entrevista à imprensa, fala sobre o resultado expressivo nas urnas, desafios e união para governar a maior cidade do sul do estado. "O momento é só de agradecer a Deus e aos amigos e apoiadores", disse. Confira a entrevista completa:   

 

Resultado

 

Victor Coelho - Não esperava um resultado tão expressivo. Acho que ninguém esperava. Eu vim pela primeira vez como candidato defendendo o legado de meu irmão Glauber. Nós trabalhamos juntos há 14 anos. Em 2012, apresentamos esse projeto, com meu irmão, mas a democracia... Não fomos eleitos. Honestamente, não esperava por essa porcentagem. Acreditava que fosse mais disputado. Acho que é o povo que está pedindo uma mudança de política.

 

Desafio

 

- O maior desafio é o de reerguer a cidade, recuperar a autoestima do cachoeirense. Por onde a gente andou, as pessoas estavam desacreditadas com a política e desanimadas com a cidade. Precisamos de união nessa hora, de todos os seguimentos, de todos os partidos, de candidatos que foram eleitos para vereador, de todos os poderes. Precisamos nos unir para fazer com que a cidade volte a ser novamente admirada pelo cachoeirense.

 

"O momento é só de agradecer a Deus, aos amigos e apoiadores"

 

 

Câmara

 

Dei uma olhada nos candidatos reeleitos e tivermos uma boa renovação na Câmara. Espero que eles tenham essa mesma visão de que nós precisamos reerguer a cidade. Que eles somem forças para tudo aquilo que for discutido do Poder Executivo, que o Legislativo também compreenda e a gente faça não política, mas uma coisa mais profissional para a cidade.

 

 

Adversários

 

Acho que a palavra nesse momento é de união. Vou entrar em contato com todos os outros candidatos que queiram colaborar com a cidade, que querem contribuir como cidadãos e claro toda a ajuda será bem vinda.

 

 

Secretariado

 

Ainda não estou pensando na parte de transição, pois nem imaginava essa surpresa que tivemos. Vamos pensar mais para frente. O momento é só de agradecer a Deus e aos amigos e apoiadores.

 

 

Votações

 

Fiquei em casa com a família acompanhando. Todo mundo emocionado, lembrando de meu pai, lembrando de Glauber e agradecendo muito a Deus, pois a gente sabe que Deus é fiel e ele está provando agora, com essa diferença enorme, que o que ele queria em 2012 está se realizando em 2016. Agradeço muito a Deus por isso. Era um sonho de meu pai sendo realizado. Ele queria que fosse com Glauber, mas está vendo outro filho dele sendo prefeito de Cachoeiro.

 

 

Palácio Anchieta

 

Acredito que não seja entrave, pois o próprio governador declarou para todos os candidatos presentes na Feira do Mármore que será um governador para Cachoeiro, independente de quem fosse eleito. Espero que a relação com o governador seja uma relação palaciana, que seja um governador para a cidade, independente de quem seja o prefeito.

Comentários